sábado, 12 de maio de 2018

Combinação elegantérrima!


Oi gente, tudo bem?
Olhem só que combinação mais chique que eu fiz!!! Aiii eu to amando! Acho nude uma cor de mulher ryyca, chiquérrima, então eu sempre que uso, fico me achando “a elegante” rsrsrs.



E este foi o escolhido de hoje, o Close na Pose, da Risqué, que veio lá da nossa parceira, a loja Viciadas emEsmaltes. Sim, isso mesmo, lá também tem os esmaltes que a gente encontra mais facilmente, porém com o preço muito mais amigo do que na farmácia aqui perto, viu gente... #prontofalei kkkk...

E  desta vez resolvi combinar com um adesivo da Sindy Francesinhas que é tipo uma mandala,  um daqueles desenhos que as indianas fazem com rena e que eu já tentei trocentas mil vezes fazer à mão livre e nunca consegui kkkk. Sindy me salvou! Kkkk




E aí, no mindinho usei um esmalte preto, o De Salto No Asfalto, também da Risqué.
Aí finalizei tudo com top coat et voilà.
Achei que ficou top. Aiii, achei mesmo viu rsrsrs... Quem não gostou que me perdoe, mas hoje estou me achando kkkkkk...
Kisses!!!

Aiii peraí que tirei mais uma foto kkkkkkkk



5 comentários:

  1. Nem me arrisco a fazer um desenho desses a mão livre! Ainda bem que temos películas de unha.
    Tem mais é que se achar, mesmo. A combinação está linda de viver!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. perfeito. Como vc consegue aplicar as películas sem enrugar? kkkkk porque as minhas vivem enrugando

    ResponderExcluir
  3. Q espetáculo! Combinação maravilhosa mesmo! Nao tinha dadk valor a esse nude ateh ve-lo nas suas unhas, agora amei! Deve ficar lindo com gliter colorido 🤔
    Esse preto eh lindo, ainda nao tinha visto, esse eu vou comprar pq aaamooo shimmer, metalizado, etc..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...