sábado, 19 de maio de 2018

Contar Estrelas - Hits

Bom dia gente! Tudo azul? rsrss
Eu estou com o azul que contei ontem, lançamento da Hits, Contar Estrelas.
Eu fiquei hipnotizada com esse esmalte, gente! É muito vibrante! Não dá pra passar sem ser notada, seja lá onde for.


Passei duas camadas. Foi fácil de esmaltar, de limpar também, apesar de se azul. Então eu já gamei mais ainda né rsrs...

sexta-feira, 18 de maio de 2018

Dias Felizes - Hits - Swatches

Bom dia meninas, tudo bem com vocês?
Olhem só a coleção linnnda que a Hits lançou!
Achei a cara da estação!
Com vocês: Dias Felizes!


E gostei também que são apenas 6 cores. Eu não gosto muito de coleções enormes. Gosto assim, 5 ou 6. Dá pra gente que é viciada ter todos (se bem que estes me foram enviados pela marca, mas durante anoooos eu fiquei sempre enlouquecida pra comprar todos e sei o quanto é difícil rsrs)

Bom, vamos começar então pelos acabamentos cremosos e em seguida vamos ver os metálicos.

domingo, 13 de maio de 2018

Poisonberry - Sinful Colors


Olá meninas, tudo bem com vocês?
Hoje a cor é lindíssima, um magenta que ganhou meu coração assim que bati os olhos nele lá no site da loja Viciadas em Esmaltes (é que ele veio de lá, muito fácil comprar esmalte importado em loja nacional, gente!  Amooo).


sábado, 12 de maio de 2018

Combinação elegantérrima!


Oi gente, tudo bem?
Olhem só que combinação mais chique que eu fiz!!! Aiii eu to amando! Acho nude uma cor de mulher ryyca, chiquérrima, então eu sempre que uso, fico me achando “a elegante” rsrsrs.



E este foi o escolhido de hoje, o Close na Pose, da Risqué, que veio lá da nossa parceira, a loja Viciadas emEsmaltes. Sim, isso mesmo, lá também tem os esmaltes que a gente encontra mais facilmente, porém com o preço muito mais amigo do que na farmácia aqui perto, viu gente... #prontofalei kkkk...

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Swatches dos glitteres flocados da Hits

Olá meninas, como vocês estão?
Há alguns dias chegou aqui pra mim a nova coleção da Hits, os Glitteres Flocados. Eu confesso que já estava ansiosa pra ver isso de perto, então já fiz os swatches pra mostrar pra vocês.


Eles possuem acabamento bem lisinho, então não passei nenhum finalizador. Usei duas camadas em todos eles.
Pra limpar, lógico que ficou um pouquinho de Glitter nos cantinhos, mas é natural né, gente rsrs...

Vamos começar então, por ordem alfabética.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...