sábado, 6 de janeiro de 2018

Aurora Mágica - Impala

Boa tarde meninas, tudo certinho por aí?
Hoje vim mostrar um esmaltinho que comprei por curiosidade mesmo.
Na embalagem diz que é metálico, mas não me parecia. Então trouxe pra casa pra ver qual é a dele.
Falo do Aurora Mágica, da Impala, vamos conhecer?



Notem que o brilho é de um esmalte perolado. E nas unhas foi exatamente assim que ele se comportou.
Pra mim, esmalte metálico é diferente, não tem esse acabamento de pérolas kkk... e não deixa marcas de pincel, é como este aqui. Fica com um acabamento mais sofisticado. Bom, na minha opinião, tá...

Contudo eu gostei da cor do Impalinha e assim resolvi postar.
Usei duas camadas e passei top coat pra finalizar a secagem, pois já começou a dar bolinhas antes de eu terminar a esmaltação, aff... rsrs (típico do acabamento perolado)



Agora me contem a opinião vocês... É metálico ou perolado?

Gostaram? Usariam?
Há quem diga que é acabamento de vovozinha né kkkkk...
Mas até que ficou bem legal nas unhas rss...

Kisses meninas!

2 comentários:

  1. Acho que está mais para um metálico que para um perolado de vó.
    Legal que a Impala conseguiu transformar cores e acabamentos chamativos em esmaltes mais discretos e usáveis. Foscos, então, devem ser ainda mais bonitos.
    Assim como o Mística, acho que seria uma boa opção para o Ano Novo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. É, não achei assim mega metalizado não kkkkkkkk Mas enfim, eu gostei também, achei fofo e tal.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...