sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Hits Dia a Dia Inspirações - Swatches

Boa tarde meninas, tudo bem com vocês?
Hoje vim mostrar a coleção Hits Dia a Dia Inspirações. A Coleção anterior, Dia a Dia fez tanto sucesso que a marca resolveu investir em mais 7 esmaltes, formando agora a coleção Inspirações com a predominância da cor Rosa.


Cada esmalte tem um nome pra inspirar você e seu dia a dia.
Não usei top coat em nenhum deles.
Vamos lá então, começando com o...
Determinada, que ao abrir a caixinha do press kit, achei que seria o meu favorito, mas... não foi. Ele é ralinho, gente. Não curto muito ter que usar 3 camadas. E foi o que eu usei aqui. Ele é um rosinha claro e com um toque perolado. Gostei disso, está na moda agora kkkkkkkk


Gratidão é o nome de um esmalte que não tem nada de diferente, é um pink cremoso. É bonito, então gostei rsrs... Duas camadas



Positividade é um rosa nude escuro e cremoso. Este eu gostei bastante. É uma cor séria, combina mais com o meu momento atual de mulher recém-casada kkkkk... brincadeira, continuo a mesma kkkkk... Mas eu gosto de tons assim de vez em quando. Usei duas camadas.


. Este é um nome que eu escolheria pra um esmalte se fosse pra me inspirar apenas pelo nome. Sem fé a gente não tem aquela pitadazinha de confiança na vida. Fé é tudo. E neste caso aqui é um esmalte rosa cremoso. Tem uma leve pegada no salmão, pra diferenciar do Gratidão aí de cima kkk... É lindo viu, meu marido adorou kkkkkkkk... 2 camadas.


Coragem... tá aí outro nome bom pra caramba. Sem coragem não dá pra encarar os desafios, né gente... E este foi o que eu mais gostei ao esmaltar. Achei uma cor tão elegante, um tipo cinza com marrom. É a cor do esmalte da personagem Jeyza na novela que acabou de acabar kkk acabou de acabar fica cacofônico né, mas é isso mesmo que eu quis dizer rsrs... A Paola Oliveira usava um esmalte desta cor. Duas camadas também.


Força é um rosa alaranjado bem vibrante, gente. Tem aquela pegada neon que a gente adora usar no carnaval, mas pro dia a dia... acho que não hein Hits kkk... Só com muuuuita personalidade né kkkkkkk... Usei duas camadas, mas minhas unhas estão curtinhas. Acho que pra unhas maiores, será preciso uma terceira camadinha aí.


Concentração é um rosa metalizado claro. Estes que a gente adora fazer a inglesinha sobre um rosinha claro. Então aqui temos várias opções de combinação com ele. E pra usar sozinho com uma cobertura fosca também há de ficar divino hein gente kkk.... Duas camadinhas e aquela baguncinha pra limpar os brilhinhos depois kkkkkkk...


Enfim... é isso então. Espero que tenham gostado.

Kisses e até a próxima.

5 comentários:

  1. QUERO MUITO O CORAGEM!
    Tenho uma tattoo escrito coragem e a cor é a minha caraaaaaaaaaaaa

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O "Coragem" e o "Positividade" são bonitinhos. Mas, se for ver, não há nada de novo nessa coleção, né?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...