terça-feira, 10 de outubro de 2017

Swatches Hits Glitter Multichrome


Oieee... olha eu aqui com mais um post da série swatches que nós amamos rsrs...
Gente, a Hits relançou alguns glitteres, lembram-se da coleção de 2012, Phenomena? Então, eles estão de volta. Só que agora mais concentrados e com um novo amiguinho prateado lindérrimoooo que é o 1005.

Mas falo dele no final, vamos começar pela ordem numérica mesmo rsrs
Antes de mais nada, digo que não usei top coat em nenhum deles, pra poder mostrar  como eles realmente são. E fiz as fotos na luz artificial, pois anda nublado demais por aqui estes dias rsrs...

Então, o primeiro é o 1001. Este é do estilo cores de pavão. Mas não consegui fotografar a variação de cores. Minha máquina antiguinha era ótima pra isso, mas pifou, coitada rsrs... com a nova não fica tão bom... mas é lindíssimo... Usei duas camadas sobre um preto de base.


1002 é o que muda de verde pra dourado (embora na foto o verde não apareceu). Acho um luxo este esmalte meio besouro rsrs...
2 camadas sobre esmalte preto.


1003 Eeste aqui ao vivo é totalmente diferente, gente... ele muda muito, entre roxo, azul, dourado e um tom de ferrugem também.
Duas camadinhas sobre preto.


1004 é a cor que você não dá nada no vidrinho, mas ao passar nas unhas fica encantada. Muda de rosa, pink pra ferrugem, dourado, ai sei lá... é lindooo...
Usei duas camadas sobre um pretinho básico.


E pra finalizar, o 1005 que é novidade e foi o meu favorito dentre todos.
Ele é prata espelhado, os glitteres são de formato diferente, tipo floquinhos, então tem um acabamento perfeeeito e é um escândaloooo de lindo, gente.
Neste aqui usei duas camadas sobre um prata de base. Nas outras usei preto porque mostra melhor a variação dos multichormes, mas como este não né, então usei a cor prata mesmo.



Eu gostei muito deste relançamento. É daqueles que nunca é demais né kkkkk...
E os glitteres estão sensacionais. Muito concentrados e lindoooos...
Adorei, Hits! Agora quero um 1006 no estilo do 1005 só que dourado baphoooo rsrsrs... #prontofalei.

Kisses!

3 comentários:

  1. Essa coleção esta linda, já quero todos :)

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  2. essa coleção ta linda demais mesmo! preciso do 1001 e do 1005! *.*

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Adorei, um arraso!
    Que sensacional hein... Desejando todos.

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...