sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Coleção Fika a Dica - Nati - Swatches


Boa tarde meninas, tudo bem com vocês?
Hoje vim mostrar a coleção nova da Nati, Fika a Dica.

Como de costume, a Nati vem com 5 cores. Eu, particularmente, adoooro coleções pequenas, até 5 no máximo é o ideal pra mim. Mais que isso já acho cansativo fazer swatches kkkk... E também fica carinho pra comprar todos não é mesmo. Mas enfim, como eu ganho, eu faço de tudo kkkkkk (humilde)...

Fiz os swatches sem usar top coat em nenhuma cor.

E vamos então começar:


#SHIPPAR é um salmão, rosa antigo, muito lindinho com brilhinhos prateados que dão um charme todo especial a este esmalte. Eu adooorei. E ele tem uma pigmentação maravilhosa gente. cobriu com uma camada apenas.


#SUA LINDA é um lilás lavanda com um leve glow azuladinho que é bem discreto, nem notei, só sei que tem porque está escrito no papel aqui que veio junto kkkkkkk... Mas foi um dos meus favoritos. Lógico né, Eva, é o seu tom de esmalte favorito rsrs...
Muito bom pra esmaltar e cobriu com duas camadas.


#FALSIANE é um cinza na minha opinão. A marca diz que é marrom acinzentado, mas eu não vejo marrom aí, só vejo um cinza, um pouco até de roxo, mas marrom não... Ah, sei lá... mas gostei da cor. Achei lindíssima. Duas camadas.


#DIVAR este é fantástico gente. Sabem aquela cor de esmalte vinho que sempre mancha pra caramba e que tem que passar trocentas mil camadas? Então, é essa cor. só que fechando com uma camadinha... uuhulll... Adorei este aqui, vou usar até o fim. Ah, sim, ainda mancha. Acho que este pigmento não tem como não manchar. Mas com uma camada, vale a pena.


#MIMIMI taí uma cor diferentona e bem moderna. Eu adorei, e fechou com duas camadas. Mas mancha bastante viu gente... Caprichem na esmaltação pra não borrar muito rsrs...




No geral eu adorei a coleção. Principalmente porque não veio nenhum vermelho ou pink, e sim cores mais modernas. Eu ainda não sei qual é o meu favorito mas gostei de todos mesmo. E a qualidade está impecável. Parabéns pra Nati.

Kisses

10 comentários:

  1. adorei as cores dessa coleção! o MIMIMI é perfeito, ja quero pra minha coleção

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei bastante essa coleção, muito bonitinha!
    O #Falsiane foi o que mais curti!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Amei toooodosssssssssssss
    MASSS EU QUERO O FALSIANEEE!
    LINDEZA PURA!

    ResponderExcluir
  4. Eu amei o Divar! Bem minha cara ^^.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as cores, bem lindas!

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  6. O azul é maravilhoso amei
    Adorei o post e vou seguir seu cantinho para acompanhar as novidades ♥️
    BLOG | INSTAGRAM | CANAL | MEUS LIVROS |


    ------- ATENÇÃO BLOGUEIRAS
    Lɑyout Responsivo + Mídiɑ Kit Editável + Vinhetɑ pɑrɑ Vídeos + Cɑpɑs em Gerɑl e o melhor com um Precinho Cɑmɑrɑdɑ !!

    📣 CLIQUE E CONHEÇA | E Tenha Um Blog Moderno e ainda mais Profissional

    ResponderExcluir
  7. Todas as cores são lindíssimas!

    https://esmaltandoeafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. gostei das cores e dos nomes também!
    bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  9. Essa coleção me surpreendeu de forma muito positiva. Eu amei todos, de verdade!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...