domingo, 14 de maio de 2017

domingo, 7 de maio de 2017

Tirando a poeira...

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Puxa vida, que saudades que eu estava de escrever aqui pra vocês.
Nestes últimos dias aconteceram muitas coisas na minha vida.  Mudanças inúmeras que ainda estou por me adaptar... em resumo: Me casei!!!
Então sim, este é o motivo da minha ausência nas redes sociais. É muita coisa nova pra gente se adaptar rss... E como se não bastasse, o lugar onde estou morando é péssimo de sinal de internet. Eu estou postando da casa dos meus pais, porque lá, sinceramente, o meu celular tirou férias kkkkkkkk. Mas estou averiguando como conseguir uma torre pra captar sinal, porque não dá pra ficar muito tempo longe disso tudo aqui né rsrs...
E aí que nos dias antecedentes ao meu casamento, recebi a coleção da Nati, Rolê Cazamigas. E cheguei a postar apenas um deles, que foi o meu último post de solteira, na sexta feira santa rsrs... Desde então, só fiz as unhas pro casamento (mas lamento, não tenho fotos aqui comigo, mas um dia eu vou reproduzir a unha e mostro pra vocês... só digo que não é nada tradicional pra noivas rsrs...) 

E agora então estou usando a segunda cor desta coleção.


Este é um rosa, com um pegada pink. É fácil de esmaltar, usei duas camadas. E o nome é muito legal, gente rrs... Miga Loka kkkkkkkkk... Todas nós temos uma, não é mesmo? Rsrs
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...