domingo, 12 de março de 2017

Wonder Woman

Bom dia meninas, tudo bem?
Hoje estou usando uma combinação com o primeiro esmalte que escolhi pra usar da nova coleção da Risqué, Mulher Maravilha.

Escolhi logo de cara o Vermelho Maravilha.
Achei que é o esmalte mais com a cara da personagem. Bem vivo!!!


E pra combinar, uma película da Mulher Maravilha que já tinha guardadinha há algum tempo. É da Anne Nail.
Eu estava guardando pra um dia que minhas unhas estivessem maiores, pra caber a película inteira (notem que tem uma pontinha branca no final da unha, então... é o começo de uma estrelinha branca kkk... aí vocês podem imaginar o quanto de película sobrou né kkkkk)

Mas, gente... não deu pra resistir. Tive que usar esta película mesmo não cabendo nas minhas unhas, com este esmalte né... Vamos combinar... Foram feitos um pro outro rsrs



E este vermelho é uma coisa de outro mundo. Apesar de ser vermelho comum e tal... vocês não fazem ideia de quantas pessoas me perguntaram qual era este vermelho. Estou usando desde ontem e já fez muito sucesso rsrsrs...




Duas camadas do esmalte e todas as unhas estão finalizadas com o Top Coat da Ideal.
Eu achei que ficou muuuito lindo, gente. Ficou poderoso né rsrs... Adorei!

Bom domingo pra vocês!
Kisses *-*

6 comentários:

  1. Ficou muito bonito, sim. E o tom do esmalte é idêntico ao da película. Pena só por ela não ter cabido inteira, mas daí você ia precisar de um unhão. Hehe
    Beijos e bom domingo.
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Nossa que unha linda
    adorei essa cor
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Esse vermelho apesar de comum é bem bonito

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaai que lindeza
    Meu coração amou amou amou :D

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que película fofa! Poderosa mesmo!!!
    Essa bolsinha dos esmaltes é tão perfeita! Adorei!💞

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...