segunda-feira, 6 de março de 2017

Telefone sem fio com cobertura fosca e flores

Bom dia meninas, tudo bem? Como passaram o final de semana?
Eu passei em 3 aniversários, acreditam? Só nas gordices kkkk... 
Bom, hoje vim mostrar novamente o Telefone sem fio, da Risqué, só que na versão fosco.


Está se aproximando a estação do ano que eu mais gosto de usar esmalte fosco, o outono. Não sei porque, mas adoro usar esmalte fosco nesta época do ano kkkk
Aí quis usar com este azulzinho fofo e achei que deu muito certo!



Eu usei três camadas do esmalte e depois passei a cobertura fosca, que é uma misturinha minha de vários restinhos, lembram-se dela? rsrsrs... Então...
E no anelar, ainda coloquei estas flores fofinhas da Loja Pérola.
Um charme, não é mesmo?


Aaaaaiii eu achei, gente.... muito charmosinha esta combinação....
Kisses e ótima semana pra nós!

7 comentários:

  1. Ficou muito meigo e bonito.
    Eu gosto de esmalte fosco, acho chique. Mas uso pouco por esquecimento mesmo. Preciso usar mais vezes.
    Três festinhas e só na comilança?! Meu Pai, que coisa boa! Kkkkk
    Beijos
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Olha o casamento hein..não vá engordar 😊
    Eu amooo esmaltes em tom clarinhos assim, foscos...essa película é a coisa mais fofa do mundo...e que anel maravilhoso amiga...tudo perfeito!💓

    ResponderExcluir
  3. Ahhh eu só não acho aqui na minha cidade pra comprar =(

    Beijinhosss ♥
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  4. O Telefone sem Fio com cobertura fosca ficou ainda mais lindo.
    Essa película está um amor, e super combinou! Arrasou Eva :)
    Beijos,

    http://blogesmaltadasecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. GENTEEEEEEEEE
    Para tudo, que lindeza. Que fofura, fiquei encantada

    Beijão!!!
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...