sexta-feira, 17 de março de 2017

Taxi Drive + Magic Dots

Bom dia mulherada... tudo bem?
Hoje estou usando uma unha bem carnavalesca... Sei que já passou o carnaval, mas deu vontade de usar o Magic Dots rsrs... Aí usei ué... porquê não? rsrs


Escolhi usar sobre um esmalte amarelo. E então passei duas camadas do Taxi Drive, da Evora.
Depois passei uma camada do Magic Dots e finalizei com uma camada de top coat. Prontinho... Unhas bem alegres, e também com cara de ovinho de páscoa, não acham? rsrsrs





O Magic Dots é uma exclusividade da Loja Esmalte Bonito, fabricado pela Penélope Luz.
Eu adoro este glitter porque é colorido, tem tons que combinam com praticamente todas as cores de base. E fica uma fofura, gente...

Na loja Esmalte Bonito eu tenho cupom de desconto tá... é ADEGADEESMALTES... Aproveitem!

Kisses e bom final de semana!

8 comentários:

  1. Ficou lindoooo Eva!
    Eu tenho o Magic Dots e usei uma vez só... bateu vontade de usar ele de novo! Amo glitters coloridos assim! :)
    Beijãoo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  2. Esse Magic Dots fica lindo com tudo e o ano todo, não precisa ser carnaval, não.
    Beijos e bom fim de semana.
    Mari

    ResponderExcluir
  3. que lindeza, super alegre e colorida essa esmaltação, adorei!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Aii que lindo esse brilhinho gente eu amei!
    O esmalte é uma graça!

    Beijinhosss ❥
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  5. Ai gente, muito gracinha essa unha, fiquei encantada.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amo o Magic Dots, combina com tudo *.*
    Bateu vontade de usar o meu de novo, hehee...

    Beijos Eva!

    http://blogesmaltadasecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ganhei meu Magic Dots de uma amiga muito especial😍
    Usei uma vez e me apaixonei!!! Sua combinação está perfeita...adoro o fato dele combinar com todas as cores.. 💋

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...