sexta-feira, 10 de março de 2017

Swatches Risqué Mulher-Maravilha

Bom dia meninas, tudo bem?
Olhem só o que temos pra hoje!!! Swatches da nova coleção da Risqué, Mulher-Maravilha!!!
Adooooro coleções temáticas assim, gente.
Bom, vamos lá então: São 6 cores que prometem despertar a Mulher-Maravilha que existe dentro da gente... uuuii rsrsrs


Só de ler o release já me senti mais poderosa, viu kkkk...
Bom, vamos ver as cores então, lembrando que não usei top coat, ou extra brilho em nenhum deles e todos estão com duas camadas, ok...
AMAZONA PODEROSA
Este é o tipo de vermelho que eu adoooro... Aquele tom terroso, queimado, eu ouso dizer até tijolo. Acho lindo e elegante. Um dos meus favoritos da coleção. Adooorei... Bem outono...


AZUL ESTRELADO
Este é um azul caneta bic, bem cremosão e não manchou tanto como eu imaginei. Isso me deixou muito feliz, claro kkkk, pois fica bem mais fácil de esmaltar. Achei o tom lindooo... Vou usar muito.


BRACELETE INDESTRUTÍVEL
Este é um clássico preto, tom de chumbo, porém perolado, gente. Não achei metálico, como diz a embalagem, mas sim perolado mesmo. Estilo uma pérola negra, sabem?
Acho chique, mas uso pouco. Achei uma coisa interessante, ao passar a primeira camada, senti um roxo nas unhas. Aí na segunda, ele fechou no preto... notem isso quando forem usar pra me contarem se só eu estou viajando, please rsrsrs...


DOURADO DA VERDADE
Ai gente, dourado? Tá bom, vá lá... tem muita partícula dourada na fórmula e tal, mas não é um esmalte que eu classificaria como dourado. Pra mim é um marrom, com uma pegada no grafite e glass flackies dourados... Ai sei lá... É uma cor linda, é bem a cara da estação que está chegando e tal, mas... dourado... hummm... ainda não me convenceu, Risqué rsrsrs
Mas o esmalte é lindo e acho que será meu favorito da coleção kkkk


NUDE IMORTAL
Aiiii eu adoro esmalte nude, e vocês sabem disso né.
Este aqui é um daqueles com tom levemente amarronzado e que remete ao nosso velho amigo doce de leite, sacam? Uma cor lindíssima, chiquérrima e um clássico. Sou suspeita, mas enfim... Adorei!!


VERMELHO MARAVILHA
Ah, sim, claro... Tinha que ter um vermelho vibrante, vivo e maravilhindo, pois em se tratando de Mulher Maravilha, a gente sempre lembra do vermelho, não é mesmo?
Este eu achei um pouco jelly, notem que em algumas unhas dá pra ver o branquinho do crescimento. Mas não quis usar três camadas nos swatches pra criar um padrão de referência entre todas as cores pra vocês.
Mas quando eu for usar, colocarei uma terceira camada aí rsrs...


Agora minhas considerações finais...
Preciso dizer que adorei a bolsinha que enviaram. Cada coleção é uma necessaire diferente, mas esta aqui me granhou tanto que vou usar até pra ir na missa, na boa kkkkkk
A escolha da tampinha vermelha também me agradou muito. Fica fácil da gente achar na gaveta e saber que faz parte da coleção. (se bem que vou guardar na bolsinha top, masss).
Agora, eu senti mesmo foi falta de um dourado power cheguei mesmo, ou então de um amarelão bem pigmentado e até mesmo de um branco (por causa das estrelinhas da roupa dela).
Mas a coleção me agradou demais. Fazia tempo que eu não gostava tanto de uma coleção por inteiro, como aconteceu com esta aqui.
Se eu fosse comprar, a única cor que talvez não trouxesse pra casa seria o Bracelete Indestrutível. Mas não por não gostar, e sim por não usar muito a cor. No entanto, como a coleção é toda linda e eu gosto de colecionar tudo mesmo, acho que o traria pra casa pra ficar juntinho dos outros kkkkkkk

Agora me contem vocês... Gostaram? Já elegeram um favorito?
Eu to doida pra usar... Ainda não sei qual será o primeiro, acho que vou fazer um sorteio, porque gostei mesmo de todos kkkk

Os esmaltes foram enviados pela marca, para resenha. Mas vocês podem encontrar facilmente nas principais drogarias, perfumarias e supermercados. E também nas lojinhas on-line (tem várias aqui).

Boa sexta pra vocês, gente!
Kisses *-*

10 comentários:

  1. As cores até estão bonitas, mas achei mais do mesmo. =\
    O Bracelete é preto? Juro que vejo cinza chumbo nele kkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Gostei mais do Não-Dourado da Verdade e do Nude Imortal, mas todos estão bonitos, mesmo os que são de tons mais comuns.
    Creio que eu deva ter esmaltes parecidos com esses. Não tão parecidos assim, mas que lembram um pouco, então eu acho que não traria nenhum. Lembro que os últimos esmaltes da Risqué que eu comprei foram o Show de Bola e o Ciao Milao, em 2014. E nem foi porque eu queria, foi porque quem comprasse três esmaltes da marca (o outro era um clarinho que ficou pra minha mãe), ganhava uma necessaire (que também ficou pra minha mãe). Kkkkk
    Lindos swatches! Parabéns!
    Beijo
    Mari

    ResponderExcluir
  3. Nossa que cores lindas adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Uau, esse azul está simplesmente maravilhoso!!!
    Amei ele!

    Beijinhosss ❥
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  5. eu amei a coleção e meu favorito foi o Dourado da Verdade

    ResponderExcluir
  6. Amei o vidrinho, mas as cores não me conquistaram não...tá, eu sei que a coleção é da Mulher Maravilha e que as cores tem que seguir isso, mas bem que a marca poderia ter ousado mais né!? Mesmo que fosse um glitter bapho... Hoje em dia, só compro esmaltes se forem diferentes do que eu tenho, então essa coleção eu deixo passar...
    😍💕

    ResponderExcluir
  7. Nossa!! Que coleção linda!! Eu amei todas as cores mesmo... mas por aqui ainda não encontrei.
    Lindo post.
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Amando a coleção.
    Os vidrinhos estão lindos essa bolsinha gente :O eu tbm usaria até para ir a missa, rsrsr...
    Adorei o Swatches Eva!
    Beijos,

    http://blogesmaltadasecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Amei tanto todos, acho que foram cores um pouco repetidas mas ok. Não me impota porque amei o tema, amei o vidro, a embalagem... hahahaha
    Louca pra ter todas.
    Esse primeiro vermelho é um tom que eu simplesmente amo.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...