quarta-feira, 29 de março de 2017

Nude Imortal com anjos

Bom dia meninas... tudo bem com vocês?
Olhem só que coisinha mais fooofa que eu fiz com minha nova plaquinha de carimbo da Sugar Bubbles


Fazia um tempinho já que eu estava namorando esta placa, aí vi na loja Esmalte Bonito a um precinho muy amigo e comprei rsrs...

Aí resolvi usar o Nude Imortal, da Risqué pra fazer o fundo (duas camadas) e carimbei com o esmalte Déia, da Whatcha, que também comprei na loja Esmalte Bonito.(cupom de desconto: ADEGADEESMALTES)
Carimbei tudo com o carimbo da Born Pretty, aquele transparente, sabem?
Ah, a placa é a SB045



Este é o primeiro esmalte pra carimbo da Whatcha que eu comprei. E adorei... Agora quero todas as outras cores rsrs... Deu muito certo com o carimbo transparente...



Bom, eu carimbei anjos no anelar e dedão (acho que não tirei foto só dele, porque é o outro anjinho e não ficou tão bonitinho como este do anelar rsrs), no dedo médio usei esta estampa com os corações e a palavra Love, aí no indicador e mindinho, fiz petit-pois com o boleador.
Depois finalizei tudo com o Verniz Saloon e pronto...

Ficou tão angelical, não ficou? rsrsrs

Eu adorei...

Kisses *-*

9 comentários:

  1. Ficou uma gracinha!
    Que anjinho mais gordinho esse que dá vontade de morder! rsrs
    Beijos
    Mari

    ResponderExcluir
  2. A cor é fofa, as carimbadas e detalhes são fofas...
    A combinação ficou fofa...
    TUDOOO FOOOFO :D

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Essa plaquinha é mesmo apaixonante...faz tempo que não compro plaquinhas...essa tá na lista rsrs...
    Achei muito linda a composição...esse anjo é fofo demais... Bjks

    ResponderExcluir
  4. Ficou tão lindo essas carimbada rsrs amei!

    Beijinhosss ❥
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...