segunda-feira, 20 de março de 2017

Monique - Evora

Bom dia gente... tudo bem?
Olhem que esmalte mais lindo que escolhi pra começar a semana!!!
Este é o Monique da Evora.


Comprei na minha última (quer dizer, mais recente) comprinha na Loja Esmalte Bonito, e comprei porque achei que poderia ser bonito, mas as cores da tela nem sempre são idênticas ao esmalte né. Ainda mais este tom magenta, que eu amoooo... e é super difícil de fotografar...
Mas aí a hora que a caixinha chegou, fui surpreendida pela beleza da cor...
Lindíssimo!!!


Eu ainda não testei nenhum esmalte desta linha da Evora. Acho que por ser Gel Effect, vai durar mais na unha né. Mas isso eu conto um outro dia pra vocês, porque preciso testar a durabilidade né. Por enquanto só testei a esmaltação. E digo que foi uma delícia. Ele cobre muito  bem na primeira camada. Eu usei duas pras fotos ficarem melhores. Mas é perfeito pra uma só também.





Esta última foto ficou a cor bem fiel do que ele é.
Agora me digam se não é uma cor maravilhoooosa... Cor de orquídea, gente... Ameeeiii... é um dos esmaltes mais lindos que eu já tive na vida!!!
E olhem que a minha lista é enoorme hein kkkkkkkk

Adorei! Quero que a Evora fabrique um deste em tamanho gigante pra eu repor o vidrinho, tipo aqueles vidros de base, de 60ml, sabem? kkkkkkkkk

Fazia muito tempo que eu não me empolgava tanto assim com um esmalte... Adorei mesmo... mesmo, mesmo, mesmo rsrsrs

O link direto dele é este aqui. E aproveitem meu cupom de desconto: ADEGADEESMALTES

Aiii já estou doida pra testar outras cores desta linha... Me parece que vão mudar a embalagem e o nome ganhará um H na frente, mas não tenho certeza disso não... só sondei por aí tá kkkkkk...

Ótima semana pra nós!
Kisses *-*

6 comentários:

  1. Achei tão fofa essa torrinha Eiffel, sem contar que essa cor é linda demais.
    Beijos e ótima semana.
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Essa cor é mesmo maravilhosa...uma das minhas preferidas tbm...
    Ficou um luxo!!!
    Que sua semana seja alegre e linda como esse esmaltinho...😍❤

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso esse esmalte...eu amei!

    Beijinhosss 😍❤
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  4. Nossa mas é de babar essa cor.
    LINDÍSSIMA, arrasou corações.

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. nunca usei nenhum esmalte dessa marca, achei mt lindo esse tom fuschia!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...