quarta-feira, 1 de março de 2017

Melindrosa - Penélope Luz, sobre Cappuccino - Risqué

Bom dia meninas, tudo lindo?
Hoje resolvi usar um nude. 
Mas aí... já viram né... com estes lindos esmaltes da Penélope Luz me olhando aqui... Não resisti e joguei o Melindrosa sobre o nude. E olhem que coisa mais lindaaa que ficou!


Eu confesso que não esperava que fosse ficar  tão lindo assim. Estou encantada com o resultado, gente...
Ficou ao mesmo tempo meigo, sofisticado e ousado... sei lá... Sei que aposto que hoje, não existe ninguém no mundo que está amando tanto as unhas como eu kkkkkkkkkkk....


Escolhi o nude da Risqué, Cappuccino. Nosso velho conhecido. Passei duas camadinhas dele e aí depois uma só do Melindrosa.
Finalizei com extra brilho perfumado da Big Universo, porque queria um cheirinho bom hoje kkkk





Agora confessem vai... Ficou ou não uma gracinha?
Estes esmaltes com fundo transparente são perfeitos. A gente pode inventar infinitas combinações. Amooooo....
Este Deluxe de Carnaval eu recebi (junto com um outro Deluxe também) da parceria com a Penélope Luz. Mas vocês podem encontrar todos eles na loja da marca e na Esmalte Bonito também. Nesta eu tenho cupom de desconto: ADEGADEESMALTES... aproveitem... (eu já garanti os outros dois lá hehehe)

Kisses *-*

7 comentários:

  1. Ainda não tinha visto esse flocadinho sobre tons mais claros. Não é que ficou lindinho também?! Uma mistura de tudo isso que você falou e mais um pouco. Parabéns pela escolha.
    Beijos,
    Mari

    ResponderExcluir
  2. incrivel esse gliterinado esverdeado super diferente em cima do esmalte nude *.*

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Uau que lindeza, fiquei apaixonadíssima.

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou uma graça!!! Bem delicada como suas garrinhas rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Um luxo que ficou essa combinação!!!
    Muito amor! Quero ficar rica pra comprar todas as coleções que a Lu lança...todos perfeitos!🎊

    ResponderExcluir
  6. gente, ficou uma gracinha mesmo! Apaixonei

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...