quarta-feira, 15 de março de 2017

Inglesinha inspirada no Outono

Bom dia meninas, tudo certinho?
Já meiamos a semana hein... Geeente como está passando rápido... a Páscoa já está aí né... socorro kkkkkk

Enfim, meio de março e eu já estou começando a pensar na moda outono-inverno. Confesso que acho um luxo o tempo mais friozinho, porque a gente anda mais elegante e posso usar minha coleção de bufandas à vontade kkkkk


Aí pensando já nas cores outonais, rsrs... fiz esta inglesinha com tons de nude amarronzado e dourado acobreado. Nossa, que complicado descrever cores né, Eva? kkkkkk


Mas as cores combinam muito e inglesinha é uma nail art muito fácil de fazer.
Primeiro passei duas camadas do Cappuccino da Risqué. Aí deixei secar um pouquinho e fiz a linha na pontinha com o esmalte da Preta Gil, Trio Elétrico.




Depois finalizei tudo com top coat Ideal e pronto. Fácil, rápido e muito elegante, não acham?
Gente, eu amoooo este esmalte da Preta Gil. Acho que é um dos meus favoritos... Tenho até ciúmes dele kkkkkk
Mas quem ama esmaltes, me entende né kkkk

Bom, por hoje é isso então.
Kisses


Me siga também no Instagram: @adegadeesmaltes 

11 comentários:

  1. Não sou muito fã de esmaltes metálicos, mas esse esmalte da Preta Gil é bem bonitão. Achei um luxo essa inglesinha.
    E ainda saio daqui sabendo o que é 'bufanda'. Muito chique você! Kkk
    Beijos,
    Mari

    ResponderExcluir
  2. UAAAUUU Evinha do céu, que loucura.
    Que lindezaaa! Ficou incrível.
    Amei demais, lindíssimo resultado.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda essa inglesinha.
    A cor do esmalte é tão bonito!!

    Beijinhosss ❥
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  4. Eva, ficou muito chique essa inglesinha! Adorei o Trio Elétrico!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amoooooo o Trio Elétrico, Pathy!!! Dá pra fazer muitas combinações com ele...

      Kisses

      Excluir
  5. Olá, gostaria de divulga o meu canal do youtube onde estarei postando varias dicas de beleza... inscreva-se e deixe seu like, OBS: Não esqueça de ativar o sininho
    Obrigada, Gi Silva
    https://www.youtube.com/channel/UCvVBvSS4xlKldfJvSj_OThw

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...