quarta-feira, 8 de março de 2017

Elefante Colorido Que Cor? - Risqué com flor

Bom dia mulherada lindaa... Feliz nosso dia!!!
Ah, hoje eu tinha que usar algo que homenageasse todas as mulheres né... Aí pensei em flores, claro. A gente adora flores... Então escolhi esta aí, da Sindy Francesinhas, porque é roxa e eu queria usar um roxo hoje. É a cor de esmalte que eu mais gosto, então era essa mesmo...


E aí escolhi o esmalte Elefante Colorido Que Cor? da Risqué. Ele é um tom de roxo que combinou certinho com o adesivo de flor, então... vamos lá rsrs


Usei duas camadas do esmalte, ele é uma delícia de esmaltar. Pra limpar dá uma leve manchadinha, mas consegui limpar bem.
A cor dele é tão linda né, gente... Adoro rsrs



Aí no anelar, uma camada de esmalte branco (usei o Bianco Puríssimo, também da Risqué) e aí apliquei a película.
Já faz muito tempo que eu tenho esta aí, mas as películas da Sindy não estragam nunca kkk pode guardar o tempo que for, o negócio fica intácto, gente... adoro rsrs...


Por cima da flor, passei um glitterzinho pra dar um charme e aí finalizei todas as unhas com top coat Ideal.


Estava com vontade de fazer esta pose novamente... Faz tempo que não fazia né kkkkkk

E aí? Gostaram?
Eu adorei...

Kisses e Feliz dia das Mulheres!!!

7 comentários:

  1. Ficou linda a combinação.
    Babando nesse adesivo. Acho que é um dos mais lindos com estampa de flor.
    Beijos e feliz dia!
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Ai que cor mais lindona, amei.
    A combinação ficou incrível.
    Homenagem muito bonita às mulheres.

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que esmalte maravilhoso e ficou ainda mais bonito com a película.
    Amei!

    Beijinhosss ❤
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  4. Amo películas florais! Essa está muito linda e perfeita para o dia de ontem...nós merecemos flores sempre!!! Bjks

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...