domingo, 19 de março de 2017

Conhecendo o Ultra Secante da Hits

Bom dia meninas, tudo bem com vocês?
Hoje vim mostrar o press kit que recebi da Hits Speciallità esta semana.
Eles estão lançando um secante maravilhoooso, gente! E junto veio também um esmalte e o Borradinho, pra testar. Adooooro testar as novidades!
Vamos ver então...


Bom, a ordem das coisas é assim. Primeiro você passa o Borradinho ao redor das cutículas, em seguida pinta as unhas com o esmalte e após a esmaltação aplica o Ultra Secante. E assim eu fiz...


Apliquei o Borradinho. Notem como ele seca rápido, gente... Foi só aplicar e já tirei a foto. Imaginem como seca rápido. Ao terminar de passar na última unha, a primeira já está completamente seca rsrsrs...


Aí passei o esmalte que eles enviaram. Este é o Topless. Um rosinha fooofo demais. Uma delícia de esmaltar. Não mancha apesar de ter branco na fórmula. Adorei. E a cor é muito meiga né gente... Vou usar muito rsrs...
2 Camadas...



E depois que terminei de esmaltar, tirei o Borradinho com uma pinça e em seguida apliquei o Ultra Secante.
Ah, como eu pude viver sem isso tanto tempo... É um espetáculo, gente! Secou bem rápido mesmo. E o tempo aqui onde eu moro está bem úmido estes dias, então o negócio é bom mesmo... Aprovadíssimo!


E vocês? Já testaram?
Eu recomendo viu, gente... Adorei!

Se quiserem mais informações, acessem o site: www.speciallita.com.br

Kisses e ótimo domingo pra todas!

6 comentários:

  1. Que maravilha que a Hits está lançando coisinhas novas...estou atrás de um secante que realmente seque as unhas rápido, pq meu Ideal está no fim e não estou achando por aqui...
    Realmente essa cor é muito fofa!😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a proposta é bem diferente viu amiga!
      Este não é top coat, é tipo um óleo secante, mas não é oleoso rsrs

      Excluir
  2. nunca testei, mas fiquei curiosa para experimentar

    ResponderExcluir
  3. Menina, faz anos que eu não compro nada da Hits...
    Mas eu gostei muito do ultrasecante. Que brilho lindo que ficou!
    Beijo e bom domingo.
    Mari

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas e a cor é muito linda do esmalte.
    Fiquei muito curiosa com esse secante, estou desejandooo

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...