segunda-feira, 13 de março de 2017

Carro Alegórico - Penélope Luz sobre Azul Estrelado - Risqué

Boa tarde meninas, tudo bem?
Hoje demorei um pouquinho, mas estou aqui.
Vim mostrar uma combinação que fiz com o glitter da Penélope Luz, Carro Alegórico.


Bom, primeiro devo dizer que é um dos glitteres mais lindos que eu já vi. Parece que você está dentro de uma galáxia, com aquela escuridão e o brilho das estrelhas brigando entre si pra ver quem é o mais poderoso, sacaram a ideia? rsrs Tá bom, eu viajo bastante, eu sei... Mas gente... Ficou tãooo lindoooo rsrsrs


Primeiro eu usei duas camadas do Azul Estrelado da Risqué, Coleção Mulher-Maravilha.
Aí por cima passei uma camada caprichada do Carro Alegórico.



Vocês podem encontrar este glitter maravilhoso na loja oficial da marca e também na loja Esmalte Bonito, onde tenho cupom de desconto: ADEGADEESMALTES. Aproveitem!!!

Kisses *-*

8 comentários:

  1. Ai que combinação lindeza. Amei demais, sou fã de azul!

    Beijão! Está tendo post TODOS OS DIAS no blog:
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Misericórdia!!! Que coisa mais linda que ficou! amei
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Caramba! Que coisa linda que ficou!
    Eu tô me segurando pra não comprar esse azul, porque acho que tenho muitos glitters azuis. Mas sempre quando olho a foto da Lu, eu penso duas vezes, mas tento me concentrar e respirar. E agora olhando essa sua combinação, a única coisa que eu consigo fazer é suspirar!
    Vocês duas têm que parar de estragar meu saldo bancário...
    Beijo
    Mari

    ResponderExcluir
  4. Lindeza de combinação!
    Adorei os dois juntos, super combinou.
    Amo esses negócios que remetem a galáxias, estrelas e luzes kkkk...

    Beijos Eva!

    http://blogesmaltadasecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tenho que parar de olhar no seu blog amiga!! Estou in Love por todos os glitters da Lu que vc posta... Essa combinação está um luxo! Impossível não se apaixonar!💓

    ResponderExcluir
  6. Nooooooooooooooossa ficou muito LINDOO!!
    O azul está maravilhoso e esse brilho perfeito.
    Arrasou na combinação!
    rsrsrsrsrs

    Beijinhosss 💓
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...