sábado, 4 de março de 2017

Bloco de Rua - Penélope Luz, sobre Apricot Nectar - Revlon

Bom dia gente, tudo bem?
Ontem postei o Apricot Nectar e disse que iria passar um glitter sobre ele hoje né... Então... eis aqui a combinação:
Bloco de Rua da Penélope Luz.


Este também é da coleção de carnaval, Joga Purpurina!
Então já que é pra jogar, joguei né kkkk

E ficou lindddaa minha unha com este glitter, gente... Eu gostei 1687945 mil vezes mais do Apricot assim kkkkkk


E acreditem se quiser, mas tem apenas uma camada do glitter aí.
Depois passei o de sempre, uma camada de base gliter da 5Cinco (vende aqui) e uma de top coat pra secar logo...



Eu adorei esta combinação...
E vocês?

Este glitter vocês encontram na loja oficial da marca, e também na loja Esmalte Bonito, onde eu tenho cupom de desconto (ADEGADEESMALTES). Podem se jogar!!!

Bom final de semana e muitos kisses *-*

4 comentários:

  1. Deu cara e vida nova ao Apricot!
    Nem parece o mesmo esmalte de base. Linda combinação!
    Beijos e bom fim de semana, Evinha.
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Ai Ai...esses glitters da Lu estão me fazendo babar...um mais lindo que o outro... Ficou um arraso!💋

    ResponderExcluir
  3. Gente que combinação massa...
    Lindo, adorei demais, foram feitos um para o outro.

    Beijão!!!
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. a combinação ficou um escândalo.. amei demais!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...