sexta-feira, 3 de março de 2017

Apricot Nectar - Revlon

Bom dia meninas... quase boa tarde já né.
Hoje o dia está muito corrido... Mas vim mostrar o esmalte que estou usando.
Apricot Nectar da Revlon.


Este é daquela linha com perfume, é uma delícia...
Eu comprei na loja Bela Glamour, não sei se ainda tem, mas se tiver, vale a pena.
Ele é lindinho, um laranja fofo, não é cheguei, sabem... Eu adorei. E fora o tanto que é fácil de esmaltar... adooorei rsrsrs...


Passei duas camadas. Não mancha, não escorre... E não passei top coat porque queria ficar com o cheirinho dele bem forte... Mas amanhã vou jogar um glitter aí, com fervôr kkkkk



Ai, gente... e essa embalagem... que amooorrr...
Bom, por hoje é isso mesmo, porque realmente estou correndo kkkkk
Kisses e até amanhã!

7 comentários:

  1. Que lindinho, Eva! E esse vidrinho? Fala pra mim se não é a coisa mais fofa!
    Um que eu tenho vontade de ter é o Italian Leather, mas acho que não consigo mais encontrar.
    Beijos e até amanhã.
    Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu tb acho ele lindoooo... Amo este tom de verde escuro... Mas também nunca achei pra comprar, Mari...
      A primeira que achar grita pra outra, ok?! rssrs
      Kisses

      Excluir
  2. Ai que gracinha, adorei.
    Eu amo esse vidrinho, mas ainda não o tenho.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito fofo esse laranjinha...bem verão 😍 Adorei e vou agora correndo ver o glitter que vc usou...💓

    ResponderExcluir
  4. Olá, gostaria de divulga o meu canal do youtube onde estarei postando varias dicas de beleza... inscreva-se e deixe seu like, OBS: Não esqueça de ativar o sininho
    Obrigada, Gi Silva
    https://www.youtube.com/channel/UCvVBvSS4xlKldfJvSj_OThw

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...