quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Batida de Coco - Colorama

Bom dia meninas, tudo certo por aí?
Eu aqui no clima de preparativos pra casamento né, aí deu vontade de usar um branquinho noiva kkkk... escolhi o Batida de Coco, da Colorama.


Aí fiz umas flores no anelar pra dar um charminho também. Mas não ficaram bonitinhas né... eu sei... tenho muito o que melhorar...


Bom, usei tudo isso aí da foto acima. Passei uma camada do Lua da Impala pra não manchar o Batida de Coco, que usei duas camadas. Aí fiz um fundinho com o Beijoca da Vult, e fiz as flores com o Ibiza da DNA e Tinta de tecido branca. Aí as flores fiz com as tintas verde oliva e verde pistache.






Aí finalizei tudo com top coat Ideal.
Ficou meiga né... apesar das flores não ficarem bonitinhas, eu achei meigo rsrsrs
Bom, é uma opção pra Unha de Noiva, mas não sei se combina comigo não kkkkkk

Kisses *-*

11 comentários:

  1. Como assim não ficou bonito?!
    As florzinhas estão perfeitas e não tem coisa alguma mal feita aí!
    Beijos,
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Está perfeita essa decoração amiga!!! Se ouso fazer nem quero imaginar a lambança kkkk...
    Bjks e bom dia!😉

    ResponderExcluir
  3. Nossa ficou tão bonito as flores que no inicio quando bati o olho achei que fosse adesivo kkkkkkkkkkkkkk ficou maravilhoso!

    Beijosssssss
    ♥ Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  4. Uau gente, que lindeza.
    AMEI, és uma artista!

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. As flores ficaram ótimas e lindas !
    Muito bom !
    :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...