sábado, 9 de dezembro de 2017

Ombré com Bom Humor e Digna

Oieee... olha eu aqui novamente, na mesma semana hein rsrs... Aiii que saudade de quando eu postava diariamente... Mas se Deus quiser um dia eu consigo voltar rsrs...

Hoje vim mostrar a ombré de glitter que fiz com o esmalte que mostrei pra vocês ontem, o Bom Humor. 


Eu passei duas camadas do Bom Humor e fiz a ombré de glitter com o esmalte Digna, da Nati, que é da nova coleção de glitter, que eu ainda vou mostrar pra vocês os swatches, me aguardem rsrs...

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Swatches da coleção da Eliana, parceria com a Nati

Bom dia meninas, tudo bem com vocês?!
Estou com saudades de postar aqui. A vida anda corrida demais, mas sempre que dá eu venho. Hoje deu certo rsrs...
Vim mostrar a nova coleção da Eliana, em parceria com a Nati. É uma coleção com 5 cores e é edição limitada tá, então já adianto que se gostarem de algum (ou todos rsrs) é melhor correr rsrs...



As cores são lindas e bem sofisticadas, baseadas na tendência do metalizado.
Vamos começar então:

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Audrey - Impala

Oi meninasss... tudo certinho aí?
To passando aqui rapidinho pra tirar a poeira kkk... brincadeira... vim mostrar o esmaltinho que resolvi comprar pra relembrar o passado... Direto do túnel do tempo, com vocês: Audrey!!! Esta foi uma das cores que eu usei por muito tempo. Sempre gostei de roxos né, e esse era bem diferente há alguns anos.


Então fui na perfumaria comprar um novo vidrinho e eis aqui o Audrey, gente. Adorei relembrar essa cor linda da Impala...

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Espelho Mágico - Studio 35

Olá gatonas, tudo certinho com vocês?
Hoje deu vontade de usar um esmalte fosco, mas sabem aquelas coberturas foscas que não ficam tão secos, tipo um semi-fosco. Então... era isso que eu queria. Aí fiquei fuçando minhas gavetas e achei este aqui, da Studio 35, parceria com o blog Pausas Para Feminices (que eu adoooro, diga-se de passagem rsrs). É o Espelho Mágico. Ele tem exatamente esta cobertura semi-fosca que eu estou falando.


Usei duas camadas. É fácil de esmaltar, o pincel é ótimo... Não manchou e secou bem rápido.
Achei a cor perfeeeita também. É pra combinar com o batom homônimo.

domingo, 5 de novembro de 2017

Leme - Impala em: Meu pé, meu querido pé...

... que me aguenta o dia inteiro, ôôô...

Oi meninas, tudo bem com vocês? Hoje vim mostrar esse lindinho nos pés. Já mostrei nas mãos aqui e já falei da minha quedinha por ele né... é paixão antiga esse rosinha. Muito fofinho. Aí deu vontade de esmaltar nos pés, mas foi no mês passado, com o Outubro Rosa e tudo rosa deu vontade kkk mas aí já virou o mês e eu ainda não tinha mostrado pra vocês. Então... fica registrado aqui.


Usei duas camadas e uma de top coat porque nos pés é importantíssimo né rsrs... algumas sapatilhas tiram o brilho do esmalte então eu sempre passo kkkkkk...

sábado, 4 de novembro de 2017

Inspiração para o Novembro Azul

Oieee... tudo azul, gente?! kkkk
Eu resolvi fazer uma unha azul, já que fiz uma pro Outubro Rosa, vamos apoiar esta causa também né.
Então escolhi o Blue Marinho da Anita pra abrilhantar minha manicure de hoje.


Foram duas camadinhas. Ele é levemente perolado, não fica aquela coisa chamativa não. É bem sutil mesmo. E a cor é lindíssimaaaaa.... Eu adorei este esmalte gente.

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Hits Dia a Dia Inspirações - Swatches

Boa tarde meninas, tudo bem com vocês?
Hoje vim mostrar a coleção Hits Dia a Dia Inspirações. A Coleção anterior, Dia a Dia fez tanto sucesso que a marca resolveu investir em mais 7 esmaltes, formando agora a coleção Inspirações com a predominância da cor Rosa.


Cada esmalte tem um nome pra inspirar você e seu dia a dia.
Não usei top coat em nenhum deles.
Vamos lá então, começando com o...

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Coleção Fika a Dica - Nati - Swatches


Boa tarde meninas, tudo bem com vocês?
Hoje vim mostrar a coleção nova da Nati, Fika a Dica.

Como de costume, a Nati vem com 5 cores. Eu, particularmente, adoooro coleções pequenas, até 5 no máximo é o ideal pra mim. Mais que isso já acho cansativo fazer swatches kkkk... E também fica carinho pra comprar todos não é mesmo. Mas enfim, como eu ganho, eu faço de tudo kkkkkk (humilde)...

Fiz os swatches sem usar top coat em nenhuma cor.

E vamos então começar:

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Francesinha com Nossa Senhora

Oi meninas, tudo bem?
Hoje é dia de Nossa Senhora Aparecida né... e dia das crianças também, então escolhi este adesivinho de Nossa Senhora meio estilo criancinha que achei mega fofo.


É da Sindy Francesinhas, parceira aqui do blog de longa data. Uma das melhores marcas de adesivos que eu já usei na vida, gente... Muito amor mesmo!
E aí fiz uma francesinha pra combinar.

terça-feira, 10 de outubro de 2017

Swatches Hits Glitter Multichrome


Oieee... olha eu aqui com mais um post da série swatches que nós amamos rsrs...
Gente, a Hits relançou alguns glitteres, lembram-se da coleção de 2012, Phenomena? Então, eles estão de volta. Só que agora mais concentrados e com um novo amiguinho prateado lindérrimoooo que é o 1005.

sábado, 7 de outubro de 2017

Leme - Impala... Direto do Túnel do Tempo

Oieee... tudo bem gente?
Já que estamos em plena campanha do Outubro Rosa, quis usar um dos meus rosinhas favoritos. Este é o Leme, da Impala. 
Já usei vários vidrinhos deste esmalte, e sempre tenho algum por aqui, pra hora que bate aquela vontade de usar um rosinha fofo rsrs...
Ele é bem Barbie mesmo, mas como é uma cor mega bláster antiga, muitas vezes passa desapercebido né... mas acredite, ele tem o seu valor.


Passei duas camadas e finalizei com uma de top coat.
Este veio lá da loja Viciadas em Esmaltes, mas acredito que vocês encontrem fácil por aí né rsrs...

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Swatches Coleção Bailarina Impala

Bom dia meninas, tudo bem com vocês?
Já tem um tempinho que eu mostrei minha comprinha na loja Viciadas em Esmaltes, quem se lembra?
Então... aí desta comprinha veio esta coleção da Impala, a Bailarina.
Então resolvi fazer swatches porque... se eu tenho a coleção completa, gosto de fazer kkkkkkk


E ainda mais se é de nudes, que eu amoooo... Ai, gente, na boa, podem lançar quantos forem, que eu vou querer toooodos kkkkkk

Bom, vamos lá então, passei duas camadas de cada cor e não usei top coat em nenhum.

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Chocolate Quente - Ana Hickmann

Boa tarde meninas, tudo bem com vocês?
Hoje minha escolha foi um esmalte fosco. Fazia tempo que eu estava namorando este aqui. É o Chocolate Quente, da Ana Hickmann.
Usei duas camadas esperei secar...


Só que não secava fosco como eu gosto... Aí pensei de passar uma cobertura fosca, mas mudei de ideia e lasquei foi logo um top coat mesmo rsrs...

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Purple Potion - Penélope Luz para Esmalte Bonito

Oi meninas, tudo bem com vocês? Há alguns dias mostrei um esmalte divooo da loja Esmalte Bonito né. Agora vim mostrar outro, também produzido pela Penélope Luz. Este é o Purple Potion. Ele é simplesmente o esmalte flocado mais lindo do universo intergaláctico #prontofalei...



Gente, ele é roxo, só aí já não precisava mais nada rsrs... amooo roxo... E tem flocos multichromes, é fantástico!
Eu usei duas camadas e tirei as fotos sem passar nenhum brilho de acabamento, que é pra vocês entenderem que ele realmente fica com um acabamento lisinho, apesar dos flocos todos que a fórmula contém.

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Bossa Nova - Preta Gil

Bom dia meninas, tudo bem com vocês?
Hoje minha unha está de cinza rsrs... quem sabe atrai a chuva né rsrs...
Aliás, por falar em secura, minhas cutículas não estão aguentando mais... Não há creme que dê jeito nesse tempo seco...

Mas enfim... Estou usando o esmalte Bossa Nova, da Preta Gil com efeito gel.
Dizem que este esmalte em gel dura mais nas unhas. Mas em minha não sei dizer porque sempre troco muito rápido né. Porém, desta vez vou fazer um teste e ver quantos dias ele fica nas unhas sem lascar e aí volto pra contar pra vocês aqui no post mesmo...


Usei duas camadas. Na primeira parecia que ia manchar, mas a segunda fechou bem a cor. Por sinal, um tom de cinza lindíssimo. Eu gosto muito de esmaltes assim, ficam com a mão tão chique rss...

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Hypnotizing - Penélope Luz, para Esmalte Bonito

Oi gente, tudo bem com vocês?
Desculpem o sumiço, ando com tantas coisas pra fazer...
E é tanta coisa, mas tanta coisa que deixei pra fotografar o esmalte no dia seguinte, aí fiz um zilhão de coisas e lasquei as pontinhas... aiii que ódio rsrs... Mas tirei as fotos mesmo assim porque acontece com todo mundo, não é mesmo?
Depois eu faço fotos novas, quando usar novamente. Sim, porque este é divooo ao extremo e tenho que usar até o talo.
Falo do Hypnotizing, da Penélope Luz, exclusividade da Loja Esmalte Bonito.



Ai gente, não tenho nem como explicar pra vocês como é o esmalte. Ele é tão lindo, que fica difícil de descrever. Ele foi inspirado no Temptress, da Painted Polish, e como o próprio nome diz, é de hipnotizar a gente mesmo...

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Minha primeira compra na loja: Viciadas em Esmaltes

Oi meninas, bom diaaaa...
Olha eu aqui novamente rsrs...
É que chegou uma caixinha aqui na minha mãe e eu vim correndo buscar rsrs... Aí já tinha que mostrar pra vocês né, afinal são muitos esmaltinhos lindossss... Olhem só...


Geeeente, quanta coisa lindaaaa... E vocês não acreditam o quanto ficou isso tudo... Menos de cem 'temers' rsrsrs... Na boa, fazia muuuito tempo que eu não via preços tão bons em esmaltes como vi na loja Viciadas em Esmaltes.

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Hits Dia a Dia - Swatches

Oi meninas, tudo bem com vocês?
Recebi a nova coleção da Hits, Dia a Dia. É uma proposta diferente, gente... são só esmaltes de suave cobertura. Ou seja, aqueles que nunca cobrem o branquinho da unha.
Eu, particularmente, não curto muito este acabamento, mããããs... adooooro usar sobre outro tipo de esmalte, principalmente os metálicos... gente, fica lindo...
Mas enfim, tem muita gente que curte e então está valendo a proposta da Hits.

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Lenda Colorida - Dailus

Oi gente, tudo bem com vocês?
Como andam???
Eu to por aqui... daquele jeitão mesmo, sempre que dá eu apareço rsrs...
Vim postar rapidinho pra vocês o esmalte que estou usando hoje.

É o primeiro esmalte da Dailus que eu uso. Então não sei dizer se todos são como ele, mas enfim... vamos ver o que eu achei...


Este é o Lenda Colorida. Ele é o tom de roxo que eu amo né... Então assim que bati o olho na loja, já peguei correndo.
Achei que fosse mais pigmentado, mas não é não viu...

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

NY Beauty Color

Olá meninas, tudo bem com vocês? Comigo sim, graças a Deus. 
Hoje eu quis usar um vermelho pra dar um up no humor, ai, sei lá... eu acho que o vermelho atrai coisas boas. Assim como o laranja... Não entendo nadica de nada de cores e seus significados viu gente, eu só acho kkk....
Enfim, escolhi este lindinho da Beauty Color, o NY.
Vermelho lindo, levemente fechado porém vibrante. Deu um trabalhinho pra limpar mas dei conta rsrs...


sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Coleção Olho Vivo Nati - Swatches

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Poxa, faz tempo que eu não posto né... infelizmente não está dando certo de colocar internet onde eu estou morando. As empresas dizem que não tem sinal lá, poxa vida... uma lástima. Aí só dá pra postar quando venho pra casa de Mami Poderosa né rsrs...
Hoje vim... E vou mostrar pra vocês a nova coleção da Nati, Olho Vivo.
São 5 cores, como de costume. A coleção traz a temática do “feeling feminino super aguçado”  As cores são baseadas nas trends internacionais de vermelhos e tons de roxo, bem como cores fechadas e neutras. Vamos ver então?
  


sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Ouro Velho - Anita

Oi gente, tudo bem com vocês?
Desculpem por ter ficado tanto tempo sem passar por aqui, mas é que o marido está de férias, aí já viram né... acabo tirando férias junto kkkk... na verdade a gente nem descansa porque ele inventa de ficar fazendo pequenos reparos na casa e eu sou a assistente kkkkkkkkk... Mas enfim... Pintei e vim mostrar pra vocês.

Já fazia um tempinho que eu tinha comprado, desde que vi circulando nas unhas das meninas por aqui na net e me apaixonei...
Ouro Velho, da Anita.


Aquele esmalte que você torce o nariz, aí passa e ama... mas como eu já tinha visto nas unhas das ninjas, rsrs... já sabia que ia ficar lindo então fui buscar na loja de cosméticos mais próxima rsrs... que é longe, porque esta marca não vende assim alí na esquina rsrs...

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Esmalte exclusivo do meu casamento!

Bom dia meninas, tudo bem?
O esmalte que vim mostrar hoje é o mais especial do mundo... Este foi elaborado com o maior carinho do mundo pela minha querida amiga Luciana, mais conhecida como Penélope Luz.
Ela fez este esmalte exclusivamente para o meu casamento, que hoje completa 3 meses... ownnn... 

Mas não foi só pra mim, ela fez pra todas as minhas convidadas. Gente... falem a verdade, é muito amor, não é mesmo?
Ela me perguntou como eu queria e eu fui falando... aí ela fez tipo, muito melhor do que eu imaginava... o esmalte é lindíssimo... o mais lindo do mundoooooo rsrsrs...


Tem um tom magenta, que eu amo... muito glitter todos nestes tons entre pink, roxo, magenta e tem um pigmento bem fininho que dá uma cor toda especial ao esmalte... Coisa mais linda do mundo esmaltístico... E aí ainda fez esse rótulo mais que especial... Aiiii é pra arrasar mesmo, gente.

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Inglesinha com Bandida e Delegada

Oieeee... tudo bem com vocês?
Então, conforme eu havia dito, vimo mostrar pra vocês o bom uso que eu dei para o esmalte Delegada, da Top Beauty.
Resolvi fazer uma inglesinha com ele, sobre o Bandida, da mesma coleção.



Então fiz assim, duas camadas do Bandida e na pontinha uma linha com o Delegada. Bem fácil, não é mesmo?
Eu fiz à mão livre mesmo, mas pra quem não consegue, pode usar os truques que a gente tem por aí rsrs... Só precisa deixar o esmalte de baixo secar.

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Top Beauty Operação Codinome

Olá meninas, boa tarde... Tudo bem com vocês?
Hoje vim mostrar a coleção Operação Codinome da Top Beauty.
Eles me enviaram os esmaltes pra fazer a resenha, mas notem que vieram dois iguais. Achei estranho e fui conferir na internet e vi que na verdade trocaram um. Ao invés de enviarem o Inocente, me enviaram dois Bandida.


Eu não achei ruim não, porque eu adorei o Bandida kkk... Na verdade, foi o meu favorito... Mas poxa, não vai dar pra mostrar pra vocês o Inocente, porque aqui onde eu moro não vende Top Beauty, então... fico devendo...

Mas os demais, dá pra ver por aqui rss... Bora lá...

domingo, 2 de julho de 2017

Mandarine Chic com florzinha

Oi meninas, tudo bem com vocês?
Olha eu aqui no domingão rsrs...
Vim almoçar na casa de mami poderosa e aproveitei pra usar a net e postar o que estou usando hoje.
Na verdade, não é novidade, porque eu já mostrei este esmalte pra vocês aqui. Mas agora estou usando com uma florzinha rsrs...


É o Mandarine Chic de O Boticário. Eu adoooro este esmalte gente! A cor dele é maravilhosa!
Usei duas camadas. E no anelar, uma película da Sindy Francesinhas, minha querida parceira que sempre me manda novidades. Adoooro estas películas gente...

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Batons da Top Beauty

E aí meninas, tudo certinho?
Há alguns dias recebi esmaltes da Top Beauty e junto na caixinha vieram também alguns batons. Achei o máximo né... adoro batons, tenho muitos, não tanto quanto os esmaltes, mas sim, tenho caixas e caixas rsrs... Desde criança rsrs...
Mas acontece que eu não sei passar batom direito. Na verdade, não é que eu não saiba, até que sei sim, é que meus  não ajudam. Não são proporcionais e aí fica um maior que o outro, eu vou tentar aumentar e viro um Bozo, então achei melhor mostrar as cores fora da boca mesmo rsrs...

Primeiro testei os líquidos matte. Recebi 4 cores: 09,10,11 e 12
Os números 09 e 10 são nudes. 09 mais claro e 10 um pouquinho mais escuro. 11 é aquele tom de vinho que a gente se sente poderosa e o 12 é um vermelho mais com a pegada no marsala. Lindíssimo também.
Todos secaram muito rápido e testei o toque. Ficam mesmo sequinhos, gente. Adorei!


sexta-feira, 23 de junho de 2017

Coleção Nati Cola na Villar - Swatches

Oieee... tudo bem gente?!
Quanto tempo né?! Rsrs Me perdoem pelo sumiço, é que além da falta de internet onde eu moro, não tive tempo a semana passada de vir na casa de meus pais pra postar. Mas hoje vim e já vim com uma coleção novinha e completa. Mais um lançamento da Nati, agora em parceria com uma nail designer de nome Ana Paula Villar. Eu confesso que nunca tinha ouvido falar, mas se a Nati firmou parceria com ela, é porque deve ser top, não é mesmo? Rsrs

Enfim, desta vez a coleção não é um quinteto, como o de costume, são 10 cores, um extra brilho e uma cobertura fosca. Uauuu rsrsrs...

E eu testei todos, usando apensas duas camadas,  vamos ver?

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Coleção Wedding Day Penélope Luz, parte II

Oi meninas, tudo bem com vocês?
Hoje vim mostrar a segunda parte da coleção de noivas da Penélope Luz.
Estes são os da linha Deluxe. São 6 esmaltes com aqueles materiais chiquérrimos que te deixam glamourosa ao extremo rsrs...


Bom, antes de começar a mostrar as fotos, vou dizer que usei em todos eles 2 camadas sem top coat. Tirei as fotos em ambiente externo, na luz natural, na sombra e também no sol. Então vou mostrar uma foto na sombra e uma no sol, (sempre nesta ordem) pra vocês verem como eles se comportam.

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Coleção Wedding Day Penélope Luz, parte I

Oi gente, tudo bem com vocês?
Eu estou bem, graças a Deus... ainda sem minha antena, mas continuo aguardando rsrs

Recebi recentemente (Correios, né...) a nova coleção da Penélope Luz, Wedding Day.
Aí fui fazer swatches e não consegui. Não tive coragem de tirar o esmalte das unhas kkk... Isso no primeiro que eu apliquei hein...
Aí pensei bem e resolvi que ia usar um por um e depois fazer o post com as fotos.
Só que aí começou a demorar muito e olhem só... já até acabou o mês de maio. Então hoje vim mostrar a primeira parte desta coleção, que são os da linha regular, e outro dia mostro os Deluxe (é que ainda não usei todos desta rsrs).


Então esta primeira parte são 4 esmaltes.
Usei todos e fiquei encantada com eles.
Vou contar um pouquinho mais um por um...

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Bem Casado - Vult

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Então... desde o casamento estou tentando manter as unhas bonitas, acho que foi um pico de stress muito alto e elas enfraqueceram bastante.
Eu tinha tentado o formato amendoado, mas também não ajudou... quebrou logo... Então, como eu gosto mais delas quadradinhas mesmo, resolvi voltar.
E, como estou com as tarefas domésticas ainda por me acostumar rsrs... resolvi usar um nude porque assim se lasca alguma pontinha, não aparece tanto né rsrs...


E já que eu amo esmaltes nudes, fico feliz demais rsrs...

E escolhi usar o Bem Casado da Vult. Este é um dos meus nudes favoritos. Já usei várias vezes e ele ainda tem bastante gosma no vidrinho viu kkk...

domingo, 14 de maio de 2017

domingo, 7 de maio de 2017

Tirando a poeira...

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Puxa vida, que saudades que eu estava de escrever aqui pra vocês.
Nestes últimos dias aconteceram muitas coisas na minha vida.  Mudanças inúmeras que ainda estou por me adaptar... em resumo: Me casei!!!
Então sim, este é o motivo da minha ausência nas redes sociais. É muita coisa nova pra gente se adaptar rss... E como se não bastasse, o lugar onde estou morando é péssimo de sinal de internet. Eu estou postando da casa dos meus pais, porque lá, sinceramente, o meu celular tirou férias kkkkkkkk. Mas estou averiguando como conseguir uma torre pra captar sinal, porque não dá pra ficar muito tempo longe disso tudo aqui né rsrs...
E aí que nos dias antecedentes ao meu casamento, recebi a coleção da Nati, Rolê Cazamigas. E cheguei a postar apenas um deles, que foi o meu último post de solteira, na sexta feira santa rsrs... Desde então, só fiz as unhas pro casamento (mas lamento, não tenho fotos aqui comigo, mas um dia eu vou reproduzir a unha e mostro pra vocês... só digo que não é nada tradicional pra noivas rsrs...) 

E agora então estou usando a segunda cor desta coleção.


Este é um rosa, com um pegada pink. É fácil de esmaltar, usei duas camadas. E o nome é muito legal, gente rrs... Miga Loka kkkkkkkkk... Todas nós temos uma, não é mesmo? Rsrs

sexta-feira, 14 de abril de 2017

É Mara - Nati + tercinho da Sindy Francesinhas + recadinho

 Bom dia meninas, tudo bem com vocês?
Uma semana sem postar hein... acho que foi o meu record de ausência por aqui desde que criei o blog rsrs...
Mas pra vocês que me acompanham, já sabem o motivo desta ausência, não é mesmo rsrs...
Enfim... Hoje dei uma pausa na correria e vim mostrar o que estou usando...


Este é o É Mara, novo integrante da Coleção da Nati, Rolê Cazamigas rsrs... adorei este nome assim escrito kkkk...
Eu recebi há dois dias esta coleção, ainda não tive tempo de fazer os swatches, mas farei sim... aguardem... mas aguardem um pouquinho mais desta vez tá bom kkk... Assim que eu conseguir eu faço pra vocês.
Mas este esmalte eu ja´quis logo usar pra ver como ele se comporta nas unhas...

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Ideias para a Páscoa

Oieee... tudo certinho por aí?
Gente, estava eu cá a pensar... já estamos praticamente na Páscoa e eu ainda não planejei minhas manicures temáticas... Sim, porque eu sou daquelas que planeja cada unha que vai usar, sabem kkkk
E aí fui dar uma vasculhadas nas minhas coisas, à procura de ideias para a data...
E eis que surgiu este post, com algumas unhas de outros anos que eu fiz pra vocês se inspirarem...

imagem do google
Não vou contar muitos detalhes delas aqui, porque acho que a maioria eu já detalhei bem ao longo dos anos no blog rsrs... No meu Flick (tadinho, preciso passar lá pra tirar a poeira) tem várias outras ideias também...

quarta-feira, 5 de abril de 2017

Abre Alas sobre Bracelete Indestrutível

Boa noite meninas, tudo bem?
Hoje demorei muito pra postar né. Mas é que realmente estou sem tempo. Pintei as unhas depois do almoço e tirei as fotos quase com o sol indo embora rsrs... Mas resolvi postar hoje mesmo, porque amanhã pode não dar tempo também e assim vai rsrs...


E olhem quem está usando um pretinho nada básico, gente! Euzinha kkkkk...
Eu gosto de preto... mas raramente uso com glitter. Sempre uso só o preto, ou fosco, ou algo tipo um adesivo... mas deu vontade de um glitter preto...
Aí combinei dois esmaltes pra chegar neste resultado fantástico...

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Chamego - Xuxa

Bom dia meninas, tudo bonitinho por aí?
Aqui está indo rsrs... correndo pra lá e pra cá... A gripe está melhorando já, obrigada pra quem me desejou melhoras rsrs...
Então... Desde que eu vi os esmaltes da Xuxa fiquei com vontade de experimentar né... Não só pelo esmalte, (porque eu sei que são fabricados pela Foup, então são ótimos né rsrs) mas também pelo fato de ganhar um pingentinho... ownnn... achei tão amorrr... rsrs


Aí lá fui eu escolher minhas cores né. Só que aqui onde eu moro não tem nem Foup, quanto mais Xuxa né kkk... Então comprei na internet mesmo (na loja Esmalte Bonito).

sábado, 1 de abril de 2017

Elefante Colorido, Que Cor? - Risqué, em meu pé, meu querido pé...

... que me aguenta o dia inteiro ôôô...

Boa tarde meninas, tudo bem?
Hoje vim mostrar os pés... Não to afim de fazer as unhas da mão kkk
Mas os pés estão ótimos, então vamos mostrar pra não deixar o blog parado kkkkk #sinceridadevocêvêporaqui...


Então... nos pés estou usando o Elefante Colorido, Que Cor? Da Risqué.
Este é um dos roxinhos que eu mais gosto. Ele tem essa pegada mais pro violeta avermelhado né... eu gosto... Afff... na verdade eu gosto de todas as nuances de roxos do universo #muitasinceridade...

sexta-feira, 31 de março de 2017

Francesinha + Diamante Puro - Ludurana

Bom dia meninas, tudo bem aí?
Aqui está aquela correria que vocês já imaginam né kkkk
E aí, o que eu faço? Uma francesinha básica kkk


É aquela unha que eu acho neutra, combina com tudo, e é muito fácil de fazer né... Então bora lá...

quarta-feira, 29 de março de 2017

Nude Imortal com anjos

Bom dia meninas... tudo bem com vocês?
Olhem só que coisinha mais fooofa que eu fiz com minha nova plaquinha de carimbo da Sugar Bubbles


Fazia um tempinho já que eu estava namorando esta placa, aí vi na loja Esmalte Bonito a um precinho muy amigo e comprei rsrs...

segunda-feira, 27 de março de 2017

Unhas do meu chá de panelas

Bom dia meninas, tudo bem?
Este final de semana não deu tempo de vir postar, porque aconteceu o meu famoso Chá de Panelas.
É, gente... tá chegando!!! Falta pouco pro grande dia rsrs...
E aí, lógico que eu não tive tempo de montar post né, vocês podem imaginar o tanto de coisas pra organizar e festejar rsrs...
Mas lembrei de tirar fotos das minhas unhas, um pouquinho antes do chá começar...


Como a decoração era em vermelho e branco, eu quis fazer petit-pois, as famosas bolinhas... Eu adoooro... acho mega fofo e ia combinar perfeitamente com o lacinho das lembracinhas (era uma colehr de pau).

sexta-feira, 24 de março de 2017

Inglesinha com esmaltes Vult, Amor Secreto e Mística

Bom dia meninas, e aí? Preparadas para o final de semana?
Eu estou me sentindo meiga hoje rsrs... Resolvi fazer uma inglesinha fofa, com dois esmaltes da Vult, o Amor Secreto e o Mística.


Achei este esmalte Amor Secreto muito fofo, gente. E a meiguice em forma de gosma dentro de um vidrinho rrsrs...
Ele é um rosa antigo, mas não é entristecido, entendem?

quarta-feira, 22 de março de 2017

Dourado da Verdade - Risqué com cobertura fosca

Bom dia meninas, tudo bem?
Hoje quis usar um "marrom". Aiii na boa, não sei onde estavam com a cabeça de colocar o nome de dourado neste esmalte rsrs... #prontofalei...
Escolhi o Dourado da Verdade, da nova coleção da Risqué. Tem swatches aqui.


Só que eu queria usar com cobertura fosca, porque acho que combina mais com o outono, sei lá rsrs.
Aí passei duas camadas do esmalte e uma da cobertura fosca.

segunda-feira, 20 de março de 2017

Monique - Evora

Bom dia gente... tudo bem?
Olhem que esmalte mais lindo que escolhi pra começar a semana!!!
Este é o Monique da Evora.


Comprei na minha última (quer dizer, mais recente) comprinha na Loja Esmalte Bonito, e comprei porque achei que poderia ser bonito, mas as cores da tela nem sempre são idênticas ao esmalte né. Ainda mais este tom magenta, que eu amoooo... e é super difícil de fotografar...
Mas aí a hora que a caixinha chegou, fui surpreendida pela beleza da cor...
Lindíssimo!!!

domingo, 19 de março de 2017

Conhecendo o Ultra Secante da Hits

Bom dia meninas, tudo bem com vocês?
Hoje vim mostrar o press kit que recebi da Hits Speciallità esta semana.
Eles estão lançando um secante maravilhoooso, gente! E junto veio também um esmalte e o Borradinho, pra testar. Adooooro testar as novidades!
Vamos ver então...


Bom, a ordem das coisas é assim. Primeiro você passa o Borradinho ao redor das cutículas, em seguida pinta as unhas com o esmalte e após a esmaltação aplica o Ultra Secante. E assim eu fiz...

sexta-feira, 17 de março de 2017

Taxi Drive + Magic Dots

Bom dia mulherada... tudo bem?
Hoje estou usando uma unha bem carnavalesca... Sei que já passou o carnaval, mas deu vontade de usar o Magic Dots rsrs... Aí usei ué... porquê não? rsrs


Escolhi usar sobre um esmalte amarelo. E então passei duas camadas do Taxi Drive, da Evora.
Depois passei uma camada do Magic Dots e finalizei com uma camada de top coat. Prontinho... Unhas bem alegres, e também com cara de ovinho de páscoa, não acham? rsrsrs

quarta-feira, 15 de março de 2017

Inglesinha inspirada no Outono

Bom dia meninas, tudo certinho?
Já meiamos a semana hein... Geeente como está passando rápido... a Páscoa já está aí né... socorro kkkkkk

Enfim, meio de março e eu já estou começando a pensar na moda outono-inverno. Confesso que acho um luxo o tempo mais friozinho, porque a gente anda mais elegante e posso usar minha coleção de bufandas à vontade kkkkk


Aí pensando já nas cores outonais, rsrs... fiz esta inglesinha com tons de nude amarronzado e dourado acobreado. Nossa, que complicado descrever cores né, Eva? kkkkkk

segunda-feira, 13 de março de 2017

Carro Alegórico - Penélope Luz sobre Azul Estrelado - Risqué

Boa tarde meninas, tudo bem?
Hoje demorei um pouquinho, mas estou aqui.
Vim mostrar uma combinação que fiz com o glitter da Penélope Luz, Carro Alegórico.


Bom, primeiro devo dizer que é um dos glitteres mais lindos que eu já vi. Parece que você está dentro de uma galáxia, com aquela escuridão e o brilho das estrelhas brigando entre si pra ver quem é o mais poderoso, sacaram a ideia? rsrs Tá bom, eu viajo bastante, eu sei... Mas gente... Ficou tãooo lindoooo rsrsrs

domingo, 12 de março de 2017

Wonder Woman

Bom dia meninas, tudo bem?
Hoje estou usando uma combinação com o primeiro esmalte que escolhi pra usar da nova coleção da Risqué, Mulher Maravilha.

Escolhi logo de cara o Vermelho Maravilha.
Achei que é o esmalte mais com a cara da personagem. Bem vivo!!!


E pra combinar, uma película da Mulher Maravilha que já tinha guardadinha há algum tempo. É da Anne Nail.
Eu estava guardando pra um dia que minhas unhas estivessem maiores, pra caber a película inteira (notem que tem uma pontinha branca no final da unha, então... é o começo de uma estrelinha branca kkk... aí vocês podem imaginar o quanto de película sobrou né kkkkk)

sexta-feira, 10 de março de 2017

Swatches Risqué Mulher-Maravilha

Bom dia meninas, tudo bem?
Olhem só o que temos pra hoje!!! Swatches da nova coleção da Risqué, Mulher-Maravilha!!!
Adooooro coleções temáticas assim, gente.
Bom, vamos lá então: São 6 cores que prometem despertar a Mulher-Maravilha que existe dentro da gente... uuuii rsrsrs


Só de ler o release já me senti mais poderosa, viu kkkk...
Bom, vamos ver as cores então, lembrando que não usei top coat, ou extra brilho em nenhum deles e todos estão com duas camadas, ok...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...