quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Homenagem ao Dia da Pátria

Bom dia pessoal, tudo bem?
Hoje é dia 07 de Setembro, dia que comemoramos nossa independência...
(eu, particularmente, acho que em frente ao cenário do nosso país, preferiria que ainda fossemos colônia de Portugal, mas enfim rsrs)
Eu resolvi então fazer uma homenagem mostrando algumas das unhas que já fiz com o tema.


Esta foi uma inglesinha com amarelo, verde e aí fiz um anelar com carimbo de estrelinhas brancas sobre esmalte azul. Ficou lindinha, não ficou?




Está é fácil, fácil... não fiz nada além de esmaltar com o Pra Frente Brasil da Risqué. Nem tenho mais este esmalte, mas me lembro que adorei quando comprei, e virou moda né rsrs... Mas o meu secou rápido, aí dei fim kkkkk


Aqui já fiz uma nail art com as cores da bandeira esponjadas e por cima passei um glitter branquinho... um mimoooo rsrrs


E por último uma ombré de glitter verde sobre o amarelo. Ficou tão linda esta unha, gente... Deu vontade de repetir kkk

E aí? Gostaram de alguma? Qual? rsrs

Bom feriado pra todas e até amanhã!

5 comentários:

  1. Minhas preferidas foram a primeira e a terceira!
    Brasil colônia! Kkkkk Fiquei pensando agora, e na minha opinião, acho que o Brasil começou errado. Veja nos Estados Unidos. Os ingleses estavam fugindo das perseguições religiosas e queriam um pedaço de terra para trabalhar e ter uma nova vida. E os portugueses? Desde que eles vieram, o que fizeram? Levaram as riquezas e enganaram os índios trocando os metais preciosos por 'presentes' como espelho, talheres... Isso é uma forma de roubar e de passar a perna nos outros. O Brasil não mudou, infelizmente...
    Não estou falando mal dos meus parentes portugueses, mas se for ver a mentalidade propósitos eram completamente diferentes. Todos os dias, a gente vê gente furando fila, inventando desculpas e dando um jeitinho ... Nada mais é do que ser desonesto e tirar vantagem do outro. Quem está / esteve no poder faz / fez / continua fazendo a mesma coisa, porém em maiores proporções.
    Aula de história, a gente vê no Adega de Esmaltes! Kkkkk
    Beijo, Eva! Bom feriado!
    Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk... aula de história kkkkkk adorei!
      Mas eu estou começando a concordar com uma frase que meu pai soltou há alguns meses: "Bem que o Obama podia invadir isso aqui tudo e tomar conta!"
      kkkkkkkkkkkkkk Já pensou se ao invés dos Portugueses, fossemos colônia dos EUA? aiiii que maravilha, poder comprar todos os esmaltes importados que eu sonho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Seria muito bom se o desejo do seu pai se tornasse realidade! Esmaltes, roupas, cosméticos, eletrônicos e tudo o mais por um preço decente e da melhor qualidade! Sonho!

      Excluir
  2. eu gostei de várias, mas primeira foi minha preferida

    ResponderExcluir
  3. Amei tanto todas...
    Não consigo escolher a favorita!

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...