quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Elefante Colorido, Que Cor? - Risqué + Película Loja Pérola

Bom diaaaa... tudo bem, gente?
Hoje resolvi me aventurar com o Elefante Colorido, Que Cor? da nova coleção da Riqué, Eu era feliz e sabia!
E pra combinar, uma película bem colorida da Loja Pérola.


Gente, este esmalte foi o meu segundo favorito da coleção. O primeiro fica pra amanhã tá rsrsrs...
Sempre gosto de deixar o que eu gosto mais por último kkkkk... Faço isso até com a comida... sempre deixo um pedacinho do que eu mais gosto por último kkkkk

Usei duas camadas. Ele é lindíssimo e já falei dele no post dos swatches, então dispensa maiores detalhes né rsrs...
Já até apareceu aqui no blog em post de comparação...
Eu realmente adorei esta cor.


E escolhi esta película bem colorida pra combinar. Ela tem vários tons de roxo, uva, magenta, enfim, cores que eu amo rsrs...
É da Loja Pérola e lá tem uma infinidade de modelos pra você escolher. Eu amooo....


Eu finalizei a película com o top coat, mas as outras unhas não. Porque o esmalte secou rápido e com brilho...
Adorei esta combinação, gente... E vocês?

Kisses *-*

5 comentários:

  1. Linda combinação!
    Eu também sempre deixo a algo que eu mais gosto para comer por último. Faço a mesma coisa com os esmaltes também. Acho que é por isso que tenho tanto esmalte bonito esperando a vez de ser usado e essa vez parece nunca chegar para eles! Kkkkk
    Beijos
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Aiii que linda combinação Eva! Aqui em Goiânia ainda não chegou essa coleção... Estou aguardando porque vou comprar este e o telefone sem fio...
    Bom dia!

    ResponderExcluir
  3. Tão lindo!!!
    Eu amo suas esmaltacões com películas... Quero tanto conseguir colocar direitinho, mas qd faço sempre fica enrugado e desanimo rsrs... Bjks

    ResponderExcluir
  4. Que fotos mais lindas, gente <3 to adorando :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...