domingo, 14 de agosto de 2016

Pic Nic

Bom dia meninas, e aí? Todas animadas pro domingão.
Hoje é dia dos pais né... Comprei um despertador mega chic e barulhento pro meu velhinho kkkkkkkkkkk... Daqueles com design antigão, sabem? kkkk 
Gosto de presentes criativos rsrsrs...

Enfim, vamos falar de unhas né...
Hoje vim mostrar uma unha que fiz há alguns dias, especialmente pra um pic nic.
Eu havia me esquecido de postar as fotos aqui, olha que injustiça rsrs
Mas vamos corrigir isso agoooora rsrs...


Escolhi o esmalte Toalha Xadrez da Impala, coleção Pic Nic Chic. Tinha que ser né gente kkkkk...
Desde que eu fiz esta unha fiquei com vontade de usar novamente em algum pic nic de verdade rs rs...
E aí a chance chegou e lá fui eu me aventurar novamente na película xadrez da Sindy Francesinhas.




Desta vez fiz uma unha diferente, com um cupcake da Nicole Diary. Esmaltei de branco, aí fiz um dry brush com o próprio vermelho e por cima apliquei o water decal de cupcake... Ficou tão mimoso, não ficou?


E aí fiz uma formiguinha pra não perder o costume né kkkkkk
Finalizei todas as unhas com top coat e lá fui eu pro pic nic...


Escolhemos um lugar lindo, no pé da Serra da Mantiqueira...
Foi um dia muuuito divertido e agradável...
E quase não tinha mosquitos, yesssss....  kkkkk



Olhem que lugar fantástico, gente!!! E escolhemos esta big árvore aí pra montar o nosso pic nic. Uma delíciaaa...


E aí? Gostaram?
Eu gosto de fazer unhas temáticas pra tudo né gente kkkkkkk...
Kisses e ótimo domingo pra vocês todas!

7 comentários:

  1. Que linda essa manicure amiga...
    E que romântico esse pic nic...
    É o amoooorrr!!!💓
    Adorei o visual!!!

    ResponderExcluir
  2. ah eu amei esse tom de vermelho, perfeita inspiração de picnic com o xadrez e cupcake

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Que lugar gostoso esse! Lindas fotos!
    As unhas estão uma graça!
    Beijos
    Mari

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...