quarta-feira, 3 de agosto de 2016

O Rio Continua Lindo, só que fosco...

rsrsrs... Gente, eu empolguei nesse negócio de ~fosquear~ as coisas e olhem só como ficou O Rio Continua Lindo, na versão fosco.


Fica lindo, não é mesmo?

E aproveitei e coloquei um adesivo da Esmalte Bonito no anelar. Mas usei sobre o próprio esmalte, não passei o usual branco corretivo, aí ele ficou um cadinho mais escuro, mas tudo bem, não me importo...



Eu usei a minha misturinha de restinhos de esmaltes foscos pra finalizar. Antes tinha passado duas camadas do 'Rio' e só... mega fácil né rsrs...
Kisses meninas que hoje estou atarefadíssima...

6 comentários:

  1. Amei Eva, vou copiar rsrsrs....
    Amo esse esmalte e também estou caindo na onda de fosquear tudo, haha.
    Beijos!

    https://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo esmalte com cobertura fosca !!! Vc escolheu mto bem...delicada e chic sua mani !

    ResponderExcluir
  3. Pura fofura!!! Eu tenho esse adesivo...ganhei de brinde qd comprei lá...tão lindo!
    Bjks

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...