terça-feira, 16 de agosto de 2016

Comparação entre azuis escuros baphônicos...

Bom dia meninas, tudo bem?
Ontem postei o Cineminha da Anitta e recebi alguns e-mails pedindo comparação...
Inclusive nos cometários, né Mari? rsrsrs
Então resolvi fazer uma aqui pra vocês.


Como pediram pra comparar com o Olho Turco, também me lembrei do Esse Metalizado Ambulante que é relativamente novo e a cor é bem parecida.


Fiz a comparação na colherinha de café porque tinha acabado de esmaltar com uma outra cor da Anitta, que volto pra mostrar pra vocês mais tarde rsrs...
Mas olhando assim, meio que de longinho dá a impressão de que é tudo igual, não é mesmo? Vamos ver isso mais de perto...


Cada colher está com duas camadas e sem top coat.
O que fechou melhor a cor foi o Risqué. Já na primeira camada fechou, notem que é a colher que está com menos marquinhas do plástico.
E ele é bem metálico mesmo, assim como o Olho Turco, que dos três, é o que tem menos vermelho na fórmula.
O Cineminha é o que puxa mais pro roxo dentre os 3. E também é cintilante. Dá pra ver alguns traços do pincel na colher. Mas foi o esmalte que mais me lembrou daquele Sinful Colors lindão que eu usei muito em 2010/2011, o Let's Talk, lembram-se dele? Não estou achando fotos aqui pra mostrar, mas o google ajudará quem não se lembrar rsrs...

Conclusão: Não são iguais. Cada um tem um tom diferente e uma pegada diferente no azul também.
O Olho Turco é o mais azul de todos, seguido do EMA e em seguida o Cineminha.
No quesito cor, gostei mais do Cineminha, porém no quesito pigmenação, gostei mais do EMA. O Olho Turco fica aí no meio, sendo que é um dos esmaltes que eu mais usei até hoje kkkkkk... Já estou no quarto vidrinho do meu pequeno estoque kkkkkkk...

O EMA é coleção limitada da Risqué, então se alguém quiser tem que comprar agora, porque logo não acha mais... O Olho Turco agora faz parte da cartela de cores da Nati. Já o Cineminha, não sei dizer, pois é a primeira coleção da BoomPop... Não sei como eles farão, mas pra quem gosta de azul escuro baphônico, é bom garantir o seu kkkkkk...

Espero que tenha ajudado quem queria saber se eram parecidos...

Mais tarde volto com mais uma cor da Anitta...

Kisses *-*

7 comentários:

  1. Lindos!! Tenho o olho turco e o EMA.. E estou caçando onde vende os da Anitta... para eu comprar alguma cor... não me decidi qual ainda, rsrsrs
    Bom dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, realmente fica difícil entre tantas cores né rsrs... mas pega um tom de cada cor de tampinha, assim vc varia rsrss...

      Tem na Perfumaria Gevê, que citei aí no Post e vi também nas lojas Esmalte Bonito e Bela Glamour... Aí é só vc ver qual fica melhor pra você. Boas compras!!!
      kisses

      Excluir
  2. Ah que legal! Gostei muito desse da Anitta, mas estava na dúvida se iria comprar por parecer com esses outros, mas agora estou vendo que são diferentes 😄 vou comprar heheh obrigada Eva por esclarecer essa dúvida! Ansiosa para ver mais cores 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, são diferentes. A gente se engana muito por confiar só nos vidrinhos né. A cor no vidrinho é sempre diferente do que fica nas unhas rrs... Mas eu compraria um estoque deste azul.. adorei!

      Excluir
  3. É verdade. Olhando de perto, são diferentes. Mas não deixam de ser bonitos, cada um de um jeito.
    Obrigada pelo post, Eva. Posts assim ajudam muito quem está indeciso e precisa dar uma economizada na hora de comprar esmaltes.
    O duro é ficar indecisa mesmo vendo as fotos e querer levar todos! Kkkkkk
    Beijo
    Mari

    ResponderExcluir
  4. Eu achei os três diferentes mesmo olhando mais de longe.
    Tenho o da Risqué e o da Nati, e o Olho Turco é realmente um azul mais 'puro'.
    Adorei a comparação.

    Beijos!

    https://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...