domingo, 26 de junho de 2016

Superfantástico Rosa Mágico - Risqué + Balões

Bom dia meninas, tudo bem?
Hoje eu fiz uma unha temática rsrsrs... Mas tipo, temática com o nome do esmalte mesmo kkkkk...
Tudo bem que agora é época de festas juninas e festa junina tem enfeite de balões, não é mesmo? Então, confesso que me inspirei nisso também rsrs...
E aí o esmalte com este nome tão sugestivo, não registi né rsrs...


Esmaltei com duas camadas do Superfantástico Rosa Mágico da Risqué (acho que já usei umas 4 vezes, né rsrs... adorei este  tom) e aí carimbei estes balões fofos da placa BM 409 e esmalte pra carimbo branco da Hits.


Aí, fiz todo um charme nas fotos com este balão de festa todo fofo com tule rosa e lacinho, gente...
Dentro tem glitter também, mas não dá pra ver nas fotos... Um encanto, não é mesmo?
Achei a ideia ótima pra enfeitar festinhas com tema de bailarina rsrsrs




E aí? Gostaram?
Eu adorei... Achei mega fofo kkkkk
Kisses então meninas! Bom domingo pra vocês!

4 comentários:

  1. Que graça que ficou Eva, eu estou desejando muito esse esmalte da Risqué, tem uma cor bem lindona.

    ResponderExcluir
  2. Super combinou Eva, tudo haver haha.
    Ainda não tenho esse Rosa, mas to louca para colocar na minha humilde coleção.
    Beijos!

    http://doceesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Vi a foto mais cedo no IG e me apaixonei, que mani linda.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...