sábado, 26 de março de 2016

Recordando outras Páscoas

Oi meninas...
Hoje vim aqui só pra mostrar pra vocês algumas recordações de nail arts que fiz em outras Páscoas.
Tenho mais fotos que estas, mas não as encontrei... Acho que perdi quando o computador pegou fogo numa tempestade aqui... enfim... isso já tem um tempo também...
E também há muitas idéias lá no blog Esmalte Bonito, onde já posto há algum tempo, se quiserem dar uma olhada nas minhas coisinhas por lá, é só clicar aqui.

Enfim... Vamos então ver as fotos.




São antigas tá. Em algumas eu nem sabia posicionar a mão direito e tal...
Mas acho que vale a pena a gente recordar coisas que gostamos do passado, não é mesmo?
E com certeza há de servir de inspiração para algumas de vocês.


Esta é uma das minhas favoritas, com esta orelhinha da Esmalte Bonito que eu uso e abuso quase todas as Páscoas... O esmalte é o Lovie Dovie da Essie. E carimbei patinhas também, com a placa DRK, a primeira ainda.. rsrs


Aqui usei uma película da extinta Não Sou Discreta de Ovos de Páscoa... e o esmalte #mostardatrendy da Avon. Ah, também passei um glitterzinho por cima...


Esta é fofíssima né gente... Cor de rosa (não me lembro qual é) e carimbo de patinhas. Esta é da placa que citei acima. DRK.


Esta nail art fiz ano passado, com as orelhinhas novamente kkk... Adoooro rsrs...
Tem post aqui no blog desta unha, com os detalhes, é só clicar na tag Páscoa, pra vocês verem...


E pra finalizar a minha favorita até hoje. Este é o Tambor do filme do Bambi da Disney, lembram-se dele? Então... Eu tinha pedido pra sumida Unha Bakana fazer pra mim, esta estampa, ela fazia por encomenda... E aí fiz plush nails de pelúcia branquinha em todas as outras unhas... Gente...foi um sucesso total... Nunca mais vou me esquecer kkkkkkkk [rolou uma nostalgia agora kkk]

E aí? Deu pra surgir alguma inspiração pra vocês? Ainda dá tempo, gente... a Páscoa é amanhã...
Vamos lá, se joguem nas nail arts... e me marquem nas fotos que eu quero ver hein srss...
Kisses *-*

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...