sexta-feira, 18 de março de 2016

Meio Amargo - Vult + Eternal Night - Penélope Luz

Bom dia pessoal! Tudo bem aí?
Eu já falei várias vezes aqui no blog que adoro fazer unhas temáticas né... Logo estamos na Páscoa e eu ainda não tinha mostrado nenhuma aqui no blog. Então resolvi que já é hora de começar...


E pra começar, nada melhor que um esmalte que remete ao meu chocolate favorito... Meio Amargo.
Este marrom da Vult ganhou meu coração desde a primeira vez que o vi na internet, não lembro onde... E fiquei doida por ele...

Primeiro porque Vult é uma delícia de esmaltar né, gente?
E segundo porque eu realmente gosto de marrons...


Aí eu quis fazer uma gracinha com o Eternal Night, da Penélope Luz.
Então passei uma camada no dedo médio e no anelar fiz este "V" usando fitinhas de nail stencil destas fininhas mesmo, sabem? Eu só posicionei assim e pintei no meio. Fiquei com dó de gastar minhas Stencils de verdade porque eu tenho pouquinhas kkkkkk
E como ia fazer só uma unha de cada mão, não ia dar tanto trabalho, não é mesmo? rsrsrs




E aí depois passei uma camada de top coat Ideal pra finalizar.
Ah, e uma foto do Meio Amargo sozinho né... Tirei antes de passar top coat, enquanto esperava secar pra fazer o anelar com a fitinha. Usei assim por um dia inteiro e pintei com o Eternal Night no final do dia, então secou direitinho e eu aproveitei este marrom sozinho também... Adorei!
2 Camadas e não mancha... Aprovadíssimo.


Eu adorei esta combinação. Cor de chocolate e com muito glamour...
Agora preciso usar novamente o Eternal Night sozinho, porque quando usei não tirei fotos kkkk...
Eu fiquei deixando pra tirar depois, aí depois, e aí troquei e só depois lembrei que não tinha fotografado... Mas eu já fiz isso várias vezes, então não ligo mais kkkkkk
Desculpinha pra usar novamente kkkkkkk

Bom, gente... Por hoje é isso então...
Kisses e até amanhã *-*

4 comentários:

  1. Esse marrom está lindo! Os esmaltes da marca são excelentes mesmo.
    A mani ficou ótima!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Arrasou na esmaltação. Estou a cada dia mais apaixonada pelos esmaltes da Vult.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...