sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Ostentação - Nati

Oi gente, e aí? Tudo belezinha? Tá um caloooor aqui na minha cidade... afff
Então resolvi usar um esmalte pink pra combinar kkk adoooro rsrs...
Tá bom, nada a ver, mas eu quis usar e boa rsrs


Este pink lindíssimo é o Ostentação da Nati.
Pensa num pink cheguei. Agora multiplica... é ele...

2 camadas dão conta, o cheirinho de sempre é maravilhoooso...
E nem passei extra brilho, deixei natural mesmo...
To na intenção de dar um up nisso aí amanhã rsrsrs




Bom, por hora é isso pq ficar na frente do pc já dá mais calor ainda kkkkkkkk
Kisses *-*

8 comentários:

  1. Eu amo ovtom desse esmalte 💅
    Tenho que caçar um desse com urgência...
    Esperando ansiosamente seu up rsrs...
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Ahh menina, nem me fale, aqui em Salvador o calor também está deeemais!
    E eu amo esse tom de rosa nas unhas, com um fundo meio lilás, é lindo demaiss!
    Bjinhoos
    http://www.obaesmaltes.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olaa linda adorei as dicas super top.
    Também quero deixar uma super dica há um sistema online www.makeupdate.com.br
    que monitora de graça o vencimento das maquiagens eu super recomendo.
    Também há uma app na Google Store https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.makeupdate.makeupdate

    bjss!

    ResponderExcluir
  4. Cor perfeita, amei!!! Eu tenho e ainda não usei....fiquei com muita vontade!!
    Bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...