terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Veratrum - Penélope Luz + Árvore de Natal - Sindy Francesinhas

Bom dia mulherada, tudo bem com vocês?
Hoje to de verde novamente kkkk...
Desde que vi este adesivo de árvore de Natal da Sindy Francesinhas, eu já imaginei que ía combinar com o Veratrum, da Penélope Luz


E combinou meeeesmo rsrsrs...
Falem a verdade, ficou lindo, não ficou?

O Veratrum é o de sempre, duas camadas e muito brilho... Amo este verde... Aliás, amo tooodos os esmaltes desta coleção... São sensacionais...


Aí no anelar, uma árvore de natal lindaaa... toda de arabescos... gente... coisa mais fofa!
Passei uma camada de branco, apliquei o adesivo e depois finalizei com top coat da Ideal.
Só no anelar tá, os outros estão sem top coat, porque o brilho deste esmalte é coisa de outro mundo...
E como seca rápido... Tc pra quê?! kkkk




E aí? Gostaram?
Eu sim rsrs...
Este clima natalino é tão enebriante... só quero fazer unhas de natal, socorro kkkkkkkkk

Kisses então amorinhas... *-*

9 comentários:

  1. Realmente ficou linda essa combinação


    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu estou amando ver essas unhas lindas todas trabalhadas no tema do Natal 🎅...
    E essa tá de babar amiga...

    ResponderExcluir
  3. Mais umaaa hahah
    Essa tá lindaaa, e combinou muito bem com a película heheh amei!
    Bjaaao
    Www.obaesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindas unhas como sempre!


    http://cindrefinada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindas unhas como sempre!


    http://cindrefinada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei. A cor é maravilhosa e o adesivo tb.
    Tem post novo no blog e SORTEIO de natal também.
    Estilo.Quem tem?
    Sorteio de Makes

    ResponderExcluir
  7. Eu achei perfeita sua combinação,que esmalte divo é esse,lembra muito o natal o tom dele,a película esta uma lindeza,amei tudo,arrasou.

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  8. Oie, eu amo suas unhas são as mais lindas, sempre, maravilhosas, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...