sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Degradê Golden - Cora + Árvore de Natal - Sindy Francesinhas

E olha eu aqui de novo com mais uma unha natalina, gente kkkk...
Não tem como fugir disso, eu adoro fazer nail arts natalinas então vocês terão de me aguentar aí estes dias tá kkkkk...
Hoje venho mostrar um dos meus esmaltes favoritos de 2015 (nossa, já tenho que fazer a lista dos top 10, o ano tá quase acabando)...


É o Degradê Golden, da Cora.
Ele tem dourado no nome, mas pra mim é verde oliva... Não consigo ver dourado aí não, gente...
E aliás, este foi o motivo de eu ter gostado tanto deste esmalte. Eu adoro este tom de verde, e ainda mais magnético, adorei rsrsrs...

O meu veio da Loja Esmalte Bonito. Aliás, é o único lugar que eu vi pra vender... A Cora tem pouca divulgação, mas os esmaltes são muuuito bons. Pra mim, estes são melhores que os da Ludurana viu...
E vocês ainda podem aproveitar meu cupom de desconto lá na Esmalte Bonito: ADEGADEESMALTES


Então, este "verde" cobre com uma camada só. E aí é só colocar a pontinha da unha na tampinha e pronto, óóóó... rsrsrs... acho hilário como tem gente que ainda se surpreende com os magnéticos rsrs... Mas enfim... o fato é que o efeito é bem legal e eu curto sim rsrs...


Agora vamos falar do anelar. Esta é uma das películas mais fofas de natal que eu já usei. Gente, eu achei tão lindaaa... Tão chic... Eu amoooo este tom de verde, e é muito a cara do natal...
E tem muitas outras lindas assim, lá no site da Sindy Francesinhas... Aproveitem que ainda é começo de mês e dá tempo de chegar pro Natal hein rsrsrs... #ficaadica...




Ai, gente, é muito amor esta combinação... Acho que amanhã não vai ter post não viu, eu não vou ter coragem de tirar esta manicure kkkkkk...
Gostei demais, mesmo... Este esmalte é sensacionallll....

E vocês? Gostaram?

Kisses *-*

8 comentários:

  1. Amey d++++
    Que lindo esse magnético amiga...
    Ficou lindão mesmo...
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. É uma cor bonita mas já estou cansada desses efeitos degrade..Se fosse cremoso eu ia amaar!
    Bjaaao
    http://obaesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu que sou louca por esmaltes verdes também me apaixonei, pena que nunca encontrei pra comprar... Combinação lindíssima!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  4. Linda demais essa combinação :)

    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindo este verde da Cora. Amei demais.
    Tem post novo no blog “Qual seu tipo de cabelo?”
    Te espero lá.
    Estilo.Quem tem?

    ResponderExcluir
  6. A combinação ficou linda, mas babei nesse verde! *_______*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Ah eu nem sabia que a Cora tem magnéticos!!!
    Ai que demais! E essa cor é linda mesmo!
    Beijão.
    Blog | Face

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...