segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Ruby Eyes - Penélope Luz + Waterfall Nails

E aí meninas, tudo bem?
Gostaram do lançamento do final de semana? Dos esmaltes da coleção Delirium da Penélope Luz?
E hoje vim mostrar uma nail art que fiz com o Ruby Eyes. É a famosa Waterfall Nails. Eu já tinha visto em vários blogs gringos, e faz tempo que eu queria testar, então resolvi que era chegada a hora kkk...


Bom, primeiro esmaltei com duas camadas do Ruby Eyes, que é este vermelho divino... De saltar aos olhos mesmo, gente... é maravilhoso... rsrsrs
Aí peguei um esmalte preto, um dourado e um preto com glitter dourado pra fazer o efeito cachoeira.
Usei um pincel da DNA Italy, o fino longo. E fui fazendo os riscos lá na cutícula rsrsrs...




Depois passei uma camada de top coat pra deixar tudo lisinho e pronto.
Aí aproveitei pra usar top coat em todas as unhas, e olhem como o brilho do Ruby Eyes ficou bem mais evidente... Ele é sensacional... To apaixonada por este esmalte...




E o tanto que brilha, gente... É de não parar de olhar pras unhas, entendem? É um luxo mesmo...
Vocês tem que ver ao vivo pra entender o que eu estou falando...

Bom, o resultado da minha primeira Waterfall foi satisfatório sim. Mas acho que ainda vou fazer outras vezes com cores mais claras, pra ver se o efeito fica mais evidente...

E vocês? Gostaram?
Já testaram esta técnica? Me contem rsrss...

Kisses e ótima semana pra todas *-*

7 comentários:

  1. eu gostei, mas nunca testei essa técnica, não!

    ResponderExcluir
  2. Oie, esses esmaltes da Penelope arrasam sempre, maravilhosas essas unhas, bejinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  3. O esmalte é lindo e a tua waterfall deu um charme especial! Nunca tentei e gostei muito da idéia.
    Bjs
    Sandra

    ResponderExcluir
  4. The polish is super pretty and the waterfall effect adds a little bit of fanciness to it!

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre quis fazer essa técnica....
    Vi muitas combinações lindas com ela....
    A sua está linda tbm!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...