domingo, 1 de novembro de 2015

Pina Chocolada - Bourjois

Oi oi oi meninada, tudo certinho com vocês?
Feriadão hein... adoro rsrsrs...
Hoje vim mostrar pra vocês um esmalte meiguinho que recebi da Bourjois, o Pina Chocolada.
Eu já usei ele outro dia, com um adesivo, lembram-se, mas hoje vim mostrá-lo sozinho.


Ele é lindíssimo  gente, é um tom de nude com uma pegada no laranjinha, e também um tom alaranjado, ai não sei explicar, sei que é único na minha coleção e eu amooo quando isso acontece!
Afinal, há espaço pra todas as cores do universo intergaláctico, não acham? rsrsrs

Foram duas camadas bem tranquilas de esmaltar.
Aí nem precisei passar top coat porque secou bem rápido. E o brilho da Bourjois é inefável né gente...
Muito amor...




Eu simplesmente adorei esta cor!
Acho que vou usar muitas vezes ... acho não, tenho certeza kkkkkkk

Se quiserem mais informações, é só entrar em contato com o email: sac@prestigecosmeticos.com.br

Bom domingo pra vcs, e até amanhã então!
Kisses *-*

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...