sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Nail Stamp com craquelado azul

Oieee, tudo certo aí gente?
Hoje vim mostrar mais uma unha azul, pro #novembroazul.
E hoje estou usando um nail stamp da Anne Nail.
Ela me enviou alguns modelinhos pra testar e este é o primeiro que uso.


Resolvi testar com esmalte craquelado rsrsrs... lembram-se dele?
Eu usei este azul lindo, que é o Oceano da Cora.
Bom, vamos explicar como eu fiz então:

Primeiro esmaltei as unhas com um branquinho, depois coloquei uns glitteres dourados perto das cutículas. Aí deixei secar de um dia pro outro...
Depois posicionei as stamps onde eu queria e esponjei com o azul (isso mesmo, esponjei). Por isso o efeito ficou bem sutil do craquelado...





Aí deixei secar bem, pra o craquelado abrir e só depois passei uma camada de extra-brilho.
Eu adorei o resultado, gente... E aconselho vocês a fazerem assim também, deixando o esmalte secar de um dia pro outro pra usar as stamps, pois aí não tem o perigo de borrar, de grudar tudo no esmalte debaixo, etc...

E aí? Gostaram?
Já se cansaram de ver azul por aqui? rsrs
Eu ainda tenho outras idéias pra colocar em prática neste mês então aguentem firme tá rsrs...
Gosto demais da cor azul, gosto mais do que da cor rosa, então eu gosto mais de fazer manis em novembro do que em outubro kkkkkkkkkkkkk
mas tipo... só as cores tá, as campanhas são ambas de igual importãncia rsrs...
E dezembro tá aí já, então logo vem as manicures natalinas que eu tanto amo rsrs....

Bom, por hoje é isso então meninas...
Kisses *-*

10 comentários:

  1. Eva ficou muito delicado! Também adoro azul. Nunca imaginei que o craquelado pudesse ficar tão suave. Bjs
    Sandra

    ResponderExcluir
  2. Eva, que mani mais perfeita! *______*
    Eu odeio craquelado, mas usado dessa forma, ficou tão sutil, parecendo mosaico (viajei?). Ficou lindo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. ficou parecendo mosaico, gostei muito
    bj
    Amanda

    ResponderExcluir
  4. ficou parecendo mosaico, gostei muito
    bj
    Amanda

    ResponderExcluir
  5. Amei demais... que lindo! Ficou parecendo mosaico... que demais!!!! Sensacional!!!!

    Bj e óteemo fim de semana =D
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oie, que unhas lindas, arrasou maravilhosa, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei um esmalte craquelado na vida rsrs....
    E sabe que assim eu ate usaria...
    Ficou um charme!!!!

    ResponderExcluir
  8. Uaaau,ficaram lindas nunca usei esmalte craquelado por achar feio,mais assim eu apaixonei.kkk

    diarioffeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...