terça-feira, 28 de julho de 2015

Ombré invertida e fosca com: João Disse Eu Te Amo - Risqué + Olhar Fatal - Dote

Oi meninas, tudo bem?
Vim mostrar pra vocês esta ombré invertida que eu fiz com os esmaltes: João Disse Eu Te Amo da Risqué, e o glitter Olhar Fatal da Dote. (adorei este glitter, aliás)


Primeiro pintei com duas camadas do JDETA e aí esperei secar um pouco.
Peguei um pedacinho de esponjinha de maquiagem e fui dando batidinhas com o glitter na berada da cutícula. Tão simples de fazer... e o efeito ficou tão lindo...

Aí resolvi finalizar com top coat fosco, e ficou mais chic ainda...
Adorei!!!




Gente, este glitter é uma coisa de outro mundo de lindo...
Ele tem uns maiores e uns menores, é totalmente prata, e combina com tudo... achei muito versátil e estou adorando que ele faça parte da minha coleção rsrs...



E por último uma foto do JDETA sozinho, que tirei antes de esponjar o glitter.
Ficou lindo também sozinho... mas ainda não o usei assim, só com outros kkkkkk
Por isso resolvi tirar uma foto dele e registrar né kkk...


E aí? Gostaram da minha ombré invertida?
Ou preferem o esmalte sozinho? Me contemmmm...

Kisses

12 comentários:

  1. Esse esmalte da Risqué é muito lindo! Adorei a esponjada invertida e fosca, ficou super chique!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  2. Coisa mais linda essa combinação Eva! Os dois combinaram super bem!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Das duas formas são lindas....mas amei muito com o glitter....haaaa, vc sabe, glitter pra mim é vida rsrs....
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Uiaaa, amei o João fosco Eva !! :)

    Já quero repetir o meu com um Matt Plus por cima hehehe.

    Estamos gêmeas de posts kkkk.

    Beijo !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  5. Amo a ideia de ombre invertido, suas combinações ficam sempre lindas!!
    O JDET (amei a abreviação tbm ahuauh) ficou ótimo fosco! Preciso comprar uma cobertura fosca para chamar de minha, qual você usou!?
    Beijocas
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho muita certeza kkk ou foi da Risqué mesmo, ou da Big Universo... são as que eu mais uso...
      kisses

      Excluir
  6. Super delicadinho, adorei!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Quanta lindeza Eva <3
    Arrasando como sempre.
    Estou ficando com vontade de ter um esmalte desse pra mim (:

    | Aquarela do Esmalte |

    ResponderExcluir
  8. O esmalte sozinho é lindo, mas a mani que você criou ficou maravilhosa!

    GLOW BEAUTY BLOG
    Bloglovin

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...