quinta-feira, 30 de julho de 2015

Amarula - Top Beauty + Carimbo

Voltei meninas... não resisti e fiz a nail art que eu estava imaginando rsrs...
É que eu vi uma senhora na missa estes dias que estava usando uma blusa assim, bege com flores brancas e pontinhos amarelos e verdes caquentinhos, então na hora pensei: isso dá uma linda nail art... kkkkkkkkkkk


Resolvi testar e não é que eu estava certa?! Adorei!!!
Ficou como eu imaginava rsrs...

Esta flor é da placa DRK XL Designer 1 e usei os esmaltes pra carimbo da Hits, branco pra carimbar e o Verde Tropical pras petit pois. Aí as amarelinhas foram com o Casual da Marina Ruy Barbosa.



Tudo finalizado com top coat Ideal, do transparentinho...






Ownnn... ficou tão fooofa, gente... não ficou mesmo?
Eu adorei!
Às vezes a gente imagina e não sai como o planejado, mas outras vezes dá certo sim... Esta foi uma feliz idéia kkk
Gostaram?

Kisses

8 comentários:

  1. Eva ..que fofura!! Nossa, amei..rs. Eu adoro Nail Art assim inspirada em alguma coisa nossa, roupas ou itens de decoração !
    Ficou ótimo, parabéns!
    Beijocas.
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Que fofura!!!
    Vc e essa sua criativida, sempre nos surpreendendo..

    ResponderExcluir
  3. Muito Fofo Amiga adorei
    Beijos
    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a cor e a decoração!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindas, ficaram tão delicadas... Amei...
    Realmente, Eva tem dias que não dá certo o que imaginamos, mas tem dias que sai tudo perfeito!!!
    Parabéns, adoro suas combinações...
    Beijos...

    Giorse Silva
    Blog da Gio
    www.giorsesilva.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...