quarta-feira, 29 de abril de 2015

Intergaláctico - by Eva Super

E aí meninas, tudo bem?
Hoje vim mostrar mais uma das minhas misturinhas liquid sand.
Esta ficou tão parecendo céu estrelado, que eu coloquei o nome de Intergaláctico!


Coisa mais linda este esmalte.
Foram 2 camadas, e não mancha, não deu trabalho, um orgulho mesmo rsrsrs...
Estou me achando com minhas misturinhas kkkk






E o tom do azul, meio petróleo, também é único na minha coleção.
Eu achei linda, e vocês?

Bom, já sei que vão me perguntar quais esmaltes eu usei, então já vou contar aqui no post:

nº 10 - Top Flex
Luau na Praia - Dote
Gold Sugar - Ga-de
Blue Sparks - My Secret
nº6 - Baltic Sand - Wibo
Zanzibar - Penélope Luz

Tá, eu sei que alguns são difíceis de achar, mas dá pra tentar fazer com cores parecidas né...
E a quantidade de cada um eu também não sei, pois fiz no ~olhômetro~ mesmo rsrss...

Kisses

10 comentários:

  1. mega lindo amiga!!!
    claro que já vim pensando em copiar, mas só tenho o dote e o PL.. deixa pra lá kkkk

    bjnhos!!

    ResponderExcluir
  2. Eva, já pensou em fazer para vender? Você manda muito bem nas misturinhas!
    Essa ficou linda!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Está arrasando nas misturinhas Eva (;
    Uma mais linda que a outra.

    | A.B Esmalte & Arte |

    ResponderExcluir
  4. nossa que incrivel! misturinhas assim sao perfeitas, amei o tom de verde acinzentado e ainda cheio de brelho! <3

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Lindo demais...cada misturinha sua é linda demais mesmo....
    to encantada,parece um céu estrelado amei...me dá??? kkkk
    beijo

    ResponderExcluir
  6. Esmalte perfeito!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Apaixonada e desejando essa misturinha rsrsr
    Ficou linda
    Beijos!!!!

    E aí, gostou? |

    Chiqueza de unha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...