quarta-feira, 4 de março de 2015

Letra Z - Desafio ABC das Unhas - Marcas - 16 - Zeimor

Oieee... tudo indo?
Gente, este é o último esmalte do desafio ABC das Unhas com as Marcas.
Eu confesso pra vocês que foi muito mais gostoso fazer o desafio com marcas do que com nomes de esmaltes. Pois a variedade de cores foi maior pra eu poder escolher o que usar.
Algumas marcas não tive tantas opções, pois não tenho muitos esmaltes e nem muitas marcas com algumas letras, tipo Q, W, Y, Z, enfim...
Mas deu pra eu completar todas as letras do alfabeto, isso nos mostra que realmente temos uma gama enorme de marcas de esmaltes pelo mundo afora, né?
Então convido vocês a participarem deste desafio. Tentem... é bem mais fácil e divertido do que com os nomes dos esmaltes kkk...


E vamos então finalizar com a letra Z.
Eu tinha quase certeza que eu só tinha esmaltes da Zoya com letra Z, mas aí fuçando nas minhas caixinhas achei o Zeimor. Este é um esmalte que eu não faço idéia de como veio parar nas minhas coisas. Acho que muito provavelmente eu comprei junto com alguns Tangos na época que eu conseguia esmaltes do Paraguay com mais facilidade. Bom, na embalagem está escrito que é do Paraguay, né... massss kkkkk...

E gente, a qualidade é ótima. Ele tem uma excelente cobertura. Passei duas camadas só pra sair bem nas fotos, mas nem precisava.
Ele é fácil de limpar, não mancha, não escorre, secou rápido, um fofo...
E este tom de violeta dele me ganhou fácil fácil...


Aí eu queria fazer um algo a mais e optei por petit pois hehehe... Adoro fazer bolinhas, gente!
E algumas leitoras já me mandaram e-mail pra questionar como eu faço minhas bolinhas. Eu geralmente faço com pincel mesmo, mas hoje resolvi mostrar meu boleador. Não é próprio pra unhas, mas sim pra artesanato. Eu já fiz muito artesanato na vida kkk ... houve um tempo que eu até postava num blog, não sei se ainda existe, mas se chamava Pinceladas da Eva kkk se jogar no google capaz de achar alguma coisa ainda... Enfim, eu tenho este boleador aí e de vez em quando eu uso pra fazer minhas peti pois...


Acho prático e ele tem vários tamanhos então... é um bom amigo de nail arts também kkk...
E usei o esmalte 30 da Tango pra fazer as bolinhas.
Simples e bem fácil.
Ficou um primor, não ficou? rsrsrs
Eu adorei!

Bom, é isso então...
Fim do desafio!
Espero que tenham gostado... e logo mais eu postarei um compacto de todas as manis deste desafio, ok?
Fiquem ligadas rsrsrs...
Kisses no coração e muito obrigada por todas que me acompanharam nesta longa e ~alfabetística~ jornada kkkkkkkkkk...

13 comentários:

  1. Violeta? Eu anxerguei rosa. o.O kkkkkkkkkkkkkkkkk
    A filha única ficou muito mimosa!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Eu também vi rosa, mas tem problema não! Ficou linda a mani e a filha única ficou super fofa. Parabéns Eva!!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  3. nossa, também vi rosa kkk
    ficou lindo Eva, nunca vi essa marca

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  4. Ahhh já acabou!?? Faz de novo!? haahu foi super legal acompanhar o desafio ! Conheci muuitas marcas que não conhecia !

    E como todo mundo vi rosa huaauhu mas é lindo de qualquer jeito!

    Beijocas.
    http://blog.maricomio.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tb vi rosa, rsrs. Ficou muito lindo, ainda mais com os poás.

    Ainda estou na letra G (comecei uns dias depois q vc, mas o meu é o do nome do esmalte, não da marca, q pretendo fazer tb) e vc já terminou. Eu sou lenta ou vc é rápida d+? Rsrs.

    Beijos.

    Anete
    Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir
  6. Adorei acompanhar esse desafio, conheci marcas que nem tinha ideia que existiam, como essa :) Me animei e vou fazer assim que terminar o 10 marcas 10 acabamentos
    Vou b ficar ligada pois quero ver um post com todas as esmaltações lindas que fez para esse desafio :)
    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Meu boleador também é de artesanato e eu também já fiz muitooo hehehe.

    Pena que as pessoas não saibam valorizar o trabalho alheio sabe... parei pq todo mundo sempre elogiava mas quase nunca comprava.

    Achei essa mani linda demais !!

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, que unhas lindas, amei super menininha, perfeita, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  9. Cor linda amiga, adorei os poás no anelar, super cute.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  10. É, aqui no celular as fotos estão meio rosa também kkk. Ai gente, tirar fotos de tons de roxo, violeta e afins é complicado né kkkk... Ele é maus violeta mesmo viu... Mas se fosse rosa tb seria lindo né? Kkkk... Kisses

    ResponderExcluir
  11. Incrivel como bolinhas fica legal em cima de qualquer esmalte...uma nail art facil e super charmosinha....
    adorei
    Que bom que conseguiu terminar ficou muito feliz por você,quem sabe eu tente também hehe só me falta vontade...
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Adorei o tom de rosa!
    Ficou super bonito *.*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...