sábado, 14 de março de 2015

Desafio Matte 3 - Dotticure

Oieee... tudo bem gente?
Vamos lá com mais uma unha do desafio matte... estou adorando este desafio...

Desta vez o tema é bolinhas, ou dotticure, pra ficar mais chic kkk...

Escolhi de base o Marcela da X da Cor (homenagem às mulheres no mês de março, né?) e fiz as bolinhas com o #scandalo da Sudio 35. Este é o meu primeiro esmalte da marca (e único também kkk). Ele é marrom com glass flecks dourados ou prata, não consigo identificar a cor exata, sei que é diviiino, e estou doida pra usá-lo sozinho.


O Marcela cobre muito bem com duas camadas, eu já o mostrei pra vocês aqui. E realmente ele merece ser usado muitas vezes.




Fiz bolinhas de vários tamanhos e de forma aleatória nas unhas... acho que foi a primeira vez que fiz assim, assimétricas rsrs... e curti um bocado!!!







Finalizei tudo com o top coat fosco (Matt Plus da Big Universo) e pronto.
Ficou lindo demais, gente!
Eu preciso fazer mais bolinhas viu... gosto tanto rsrs...

E aí? Gostaram?
Kisses pra todas vocês e um mega especial kiss pra minha amiga Kelly... Feliz Aniversário, Amora! *-*

20 comentários:

  1. Que combinação mais linda, Eva! O Marcela tem um tom lindo e que combinou muito bem com esse marrom!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindão né? E eu quase o deixei encalhar kkkk

      Excluir
  2. Linda sua mani, adorei esse tom de esmalte e as poás ficaram lindonas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito legal Eva' (;
    Adorei o resultado, Tá Lindão '.

    | A.B Esmalte & Arte |

    ResponderExcluir
  4. Eu acho lindo bolinhas assimétricas... e assim fosco, fica ainda mais show ! :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que eu também curti elas assim uma pra lá e outra pra cá? Achei legal rsrs

      Excluir
  5. Que linda essa mani, adorei essa combinação de cores
    Beijos!!!!

    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei muito destas cores juntas, Ro...
      kisses

      Excluir
  6. Ficou lindo a esmaltação eu ameii rsrsrsrsrsrs uma graça!

    Beijinhos,
    Blog da Pâm!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindinha mesmo né Pam?
      Obrigada pelo carinho..
      kisses

      Excluir
  7. Awn que fofa que ficaram sua unhas. Esse nome Dotticure é muito chique mesmo rsrs

    Bjss

    Cores, Glitterices Etc

    ResponderExcluir
  8. Ah ficaram lindinhas !!
    E esse esmalte da Studio deve ficar divo sozinho!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Achei linda a mani!! Esse Marcela tem um tom muito lindo e ficou fofo com os poás!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  10. Você adorando fazer o desafio e eu adorando acompanhar o desafio. Essa mani ficou linda, o Marcela év realmente muito bonito e as bolinhas assimétricas ficaram lindas

    ResponderExcluir
  11. Ai que chic esse tom no matte amei amiga as duas cores juntas...
    Beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...