quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Letra F - Desafio ABC das Unhas - Marcas - Muriel - Foup

Oi gente... tudo indo?
Hoje vou mostrar o escolhido pra representar a letra F do desafio das marcas.
Escolhi usar um da marca Foup. Esta marca eu tenho gostado bastante. Comprei apenas alguns por enquanto, mas a cada um que eu uso eu me surpreendo mais e mais. O pincel deles é ótimo, flat e larguinho do jeito que eu gosto. E o vidrinho tem um tamanho muito bom também.
E além disso, eu tenho gostado da marca porque cobre bem na primeira camada e a durabilidade é ótima também. Não fico muito tempo com o mesmo esmalte, né, como vcs sabem rsrs... Mas mesmo no pouco tempo que eu fico eu noto que esta marca dura muito, não lasca nadinha, nadinha...
Bom, então vamos ver o lindo de hoje, o Muriel.




Este é um azul turquesa, com shimmer dourado. Tá, Eva, cadê o shimmer... Gente, eu juro que no vidro tem kkk.
Nas unhas até da pra ver com uma lupa e tal, mas não era bem o que eu esperava. Então por isso eu passei uma camada do Midas pra agregar o plus dourado que eu estava buscando no esmalte, ok? rsrsrs








Tem duas camadas do Muriel, uma do Midas e uma de top coat, pra deixar tudo lisinho.
Acho a combinação de turquesa com dourado lindíssima...
E vocês?
Gostaram?

Kisses *-*

24 comentários:

  1. Que fofa essa combinação, Eva! Adorei! *_*
    Acredita que não usei nenhum da Foup ainda? Tenho um, mas está lá, largado no gaveteiro hahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Achei muito muito lindo Eva... Esse turquesa ficou muito fofo com o Midas!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  3. lindo Eva, o Midas deu o charme que faltava mesmo

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho amado a Foup também, postei o Aurora esses dias !
    Dá pra ver o shimmer no vidrinho mesmo..rs. Mas unha sumiu, sem problemas porque ficou muito lindo o Midas junto!
    Beijocas.
    http://blog.maricomio.com.br

    ResponderExcluir
  5. o tom do esmalte é LINDO, bem verao! e esse midas que vc usou em cima é maravilhoso

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Ai meu Deus, esse Midas é meu sonho de consumo ! :)

    Ficou linda a mani com ele por cima desse lindo do Muriel.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  7. Lindo a cor desse esmalte e com o Glitter ficou mais ainda rsrsrs

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  8. Como sempre posts lindos :)

    Parabéns Eva :)

    http://abarteemfeltro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Perfeiçào em esmaltaçào flor... amo todas as manis que vc faz...
    beijos flor..

    Blog | Fun Page | Instagram

    ResponderExcluir
  10. Tu Acredita que eu não tenho nenhum vidrinho gorduxito desse pra chamar de meu?pois é ..
    que cor linda desse azul,dá uma paz olhar pra ele.....eu gosto de azuis cor de céu....me encantam...e com o midas ficou muito rica esta unha....adorei amiga...
    Beijoo

    ResponderExcluir
  11. Amei a cor, suas unhas ficaram lindas e esse glitter só complementou!
    Beijos.
    www.coisasthemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Linda cor, simplesmente amei!!!

    Blog: http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br

    Facebook/ fanpage: https://www.facebook.com/pages/Meu-ba%C3%BA-de-estrelas/1588922264671352

    ResponderExcluir
  13. Ficou linda essa combinação amiga, adoro esse tom, meu preferido.
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Unhas encantadoras
    Vídeo Novo: https://www.youtube.com/watch?v=1LOCPg0HbTA

    ResponderExcluir
  15. Lindo azul, lindas unhas, mas esses shimmer fantasmas é pra deixar a gente com cara de oi? kd? a gente te entende kkkkkkkkk. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  16. Eu amei Eva que combinação linda!
    Eu tenho poucos esmaltes da Foup mas gostei muito da qualidade.
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  17. Ia falar a mesma coisa, adoro um turquesa (claro ou escuro) com dourado, fica lindo! E o Midas dispensa comentários.. Não vejo a hora de ter um FOUP pra mim, realmente são lindos! Arrasou na combo, Eva, como sempre!

    Um mega beijo!

    Mari
    www.nosamamosesmaltes.com

    ResponderExcluir
  18. Olá Eva. Tudo bem?

    Para tudooo, que esmalte lindão é esse! ♥ Apaixonei na cor, a combinação que você fez fico ótima. Eu não conhecia a marca, com certeza vou procurar.

    Coisas de Espelho
    Instagram

    Beijãão :*

    ResponderExcluir
  19. Eu adorei! Qual TC usou? Parece que o Midas está flutuando sobre as suas unhas, adoro quando fica assim!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  20. Ai, como eu amo esse tom de esmalte...
    E que bom saber que tem boa qualidade....
    Com o Midas ficou perfeito amiga...
    Lindas unhas!!!

    ResponderExcluir
  21. Gente, paraaaa Evaaa, tá me deixando louca com essas esmaltadas perfeitas.
    Babei!

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...