segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Saint Tropez + Gift For You - Penélope Luz

Oláaaas!!! Tudo bem?
Já estou toda empolgada com os preparativos de Natal!
Adoro o Natal, gente... e tudo o que a data envolve...
Ano passado tive a oportunidade de conhecer a cidade de Belém, na Palestina, onde Jesus nasceu. Foi, sem dúvida, um Natal inesquecível na minha vida...
Mas enfim, nostalgias à parte, já comecei então minhas manicures de Natal kkkk...
Já mostrei a minha misturinha #Xmas aqui, e agora vou mostrar este combo sensacional!!!
 
Eu sempre faço várias, pois adoro glitter e a data pede muuuito brilho né?
Desta vez escolhi dois Penélope Luz. O Saint Tropez, que eu já mostrei aqui, e o Gift For You, aqui... e é ele quem ilustra as fotos.
Passei duas camadas do Saint Tropez, uma camada do Gift For You e finalizei com duas camadas de extra-brilho da Hits. É que ele já está grossinho, então achei que daria certo pra deixar a manicure bem lisinha, já que o Saint Tropez é liquid sand, então ele é grossinho por natureza mesmo...




Fala sério... ficou a cara do Natal, não ficou?
Adorei!!!
Este glitter já é antiguinho, mas não consigo pensar em manicure de Natal sem pensar nele gente...
E acho que casou direitinho com o Saint Tropez de base...
Gostaram?
Vamos lá então... todas trabalhando as patinhas no natal hein gente kkkk adoooro rsrs...
Kisses *-*

18 comentários:

  1. UAU Eva que coisa mais linda, já separei várias ideias pra decorar minhas unhas mas me falta força de vontade haha

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  2. que unha mais perfeita pro natal! apaixonada por esse glitter *.*

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Uowwwwwww, coisa mais linda Eva! Amei essa combinação, ficou demais! *_______*
    Apesar disso, sou do contra. Detesto natal kkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Ficou suuper a cara do Natal ! Ai que pena eu não ter nenhum parecido pra fazer uma mani assim :( Hhehehe.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  5. Amei a combinãção, ficou muito Natal!! Arrasou!
    Já estou preparando várias manis de Natal também...

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  6. Totalmente com cara de natal! Acho que nunca fiz uma unha assim... até tento usar algo bonitinho nessa data, mas nada que quem olhe já lembre do dia!
    Vou tentar caprichar mais esse ano!

    Beijo Eva!

    ResponderExcluir
  7. Amei!!!
    Que glitter mais lindo a cara do Natal mesmo!
    Também amo essa época amiga e amo muito glitter nesse época e em todas no ano...kkkk
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa Eva, deve ter sido uma experiência maravilhosa essa sua viagem!
    Esse PL é lindo demais. Eu também já estou super empolgada com o Natal e já estou preparando minhas manicures natalinas...
    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Amiga do céu, essa mani ficou muito maravilhosa! Fiquei desejando horrores esse gift for you, a cara do natal mesmo! Sua viagem deve ter sido realmente maravilhosa, vi algumas fotos no face =D Este ano também estou muito animada, vou passar a data com a family num cruzeiro, hehe.Uma abençoada semana pra você! Bjs!

    http://fabulousstylish.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Mel que linda que ficou suas unhas
    nossa Eva ficou perfeita demais
    esse esmalte da PL e lindo demais
    e suas unhas maravilhosas
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Uaau, realmente é a cara do natal.
    Eu também adoro a data, mas nunca saí da tradição da família de almoçar no dia 24 e dia 25 juntos e no dia 24 a noite a ceia... Espero um dia quebrar o protocolo e ir viajar assim também, deve ser realmente inesquecível :)

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Fala sério Eva!?!
    Que Natal que nada kkk eu usaria a qualquer momento uma combinação dessa..achei mais do que perfeita!
    Bjim

    http://www.vitaminafeminina.com/

    ResponderExcluir
  13. Está bem Natal mesmo, amei a combinação!
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  14. Mas que perfeita pro Natal... ficou show.
    Xeru
    http://www.amadaunha.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Esse glitter é lindo,é a cara do natal mesmo
    beijoo

    ResponderExcluir
  16. Eu gostei, ficou a cara do natal, mesmo!

    ResponderExcluir
  17. Glitter mais natalino que esse não existe! Rsrs Ficou suuuper Natal.
    Beijo,
    Van

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...