segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Baile - Passe Nati + Rena de Natal

Bom dia meninas, tudo bem?
Hoje vou mostrar uma nail art simplesinha que fiz pro final de semana e que no final fez muito mais sucesso do que eu esperava kkk... vamos ver se entre vocês também fará...
 
Usei finalmente o adesivo de rena da Sindy Francesinhas. Lembram-se que eu havia comentado que ele não cabia nas minhas unhas? rsrsrs Então... deixei crescer uma semana sem lixar pra caber, e deu certo.
Como eu não fazia idéia do que combinar com ele, escolhi usar um carimbo preto e de fundo um esmalte clarinho. No caso este esmalte é transparente viu, é só um brilhinho mesmo, mas tipo.. é O brilhinho entendem? rsrsrs
É o Baile da Passe Nati (tá, agora é só Nati, mas na embalagem ainda está Passe Nati, então só vou me referir aos Nati se a embalagem estiver escrito Nati kkk)
Aí fiz assim, passei base, depois uma camada do Baile, deixei secar um pouco e apliquei a Rena no indicador. Escolhi o indicador porque foi o dedo que a unha mais cresceu kkk... nas outras unhas não ia caber a rena inteira kkk...

Depois carimbei as demais unhas com a placa BM416 e esmalte preto pra carimbo da Hits (só tenho este preto pra carimbo, então rsrss)...
Aí finalizei com top coat Ideal, do transparente pra não arrastar os carimbos e pronto. 10 Minutinhos e já estava pronta minha unha. Minha mãe até se assustou com a minha velocidade kkk mas também... mega fácil né? O mais demorado nisso tudo foi limpar a plaquinha depois kkkkkkk




Esta última foto tirei à noite, pra vocês verem como o Baile fica lindo na luz artificial. Tirei a foto na cozinha mesmo, dá pra ver que ficou ~feinha~ kkk mas olhem o brilho deste esmalte, gente... é lindo demais!
E aí? Vocês gostaram tanto quanto as pessoas que viram pessoalmente, ou acharam simplesinha também? kkkkk
Eu, apesar de ter achado simples, até que gostei viu kkk...

Boa semana pra vocês...
Kisses *-*

17 comentários:

  1. Oi flor amei as unhas, acredita que não fiz nenhuma unha em comemoração ao natal, bobiei, mas gora ja foi, amei as tuas super lindas, beijinhos.

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  2. Você jura que acha isso simplesinho ?

    Ficou a coisa mais linda que já eu vi ! Aiii que vontade de copiar ! Hhuahuahua.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  3. Que graça que ficou amiga, adorei sua mani!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Flor achei a combinação bem bonita
    o adesivo e perfeito demais
    Esse esmalte da Passi Nati e lindo eu adoro
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Oii Eva... achei linda e delicada sua mani... fofura define.

    Finalmente usei o Canto dos Pássaros e ele é tudo mesmo que vc falou.. amei.. meu marido definiu ele como cor de porcelanato.. kkk

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Adorei a mani, ficou muito lindaaa! E que rapidez pra fazer heen?? kk
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  7. gente que coisa mais linda, amei o veadinho e esse clarinho brilhante da passe nati é incrivel!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Oi linda, vim retribuir a visitinha lá no Alê e suas Singularidades, adorei seu cantinho também e achei a mani linda, parabéns!!

    Bjos Alê e suas Singularidades
    http://aleesuassingularidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. eu amei, achei linda demais a combinação e a carimbada perfeita, queria ter essa habilidade.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu achei foi muito caprichada sua mani amiga...
    Ficou uma fofura a combinação e vc carimbou tão certinho...eu nunca me entendo com essas plaquinhas de francesinha, sai tudo tortinho rsrs...bjks

    ResponderExcluir
  11. Menina isso não tem nada de simples, esta um escândalo de linda essa mani
    Beijos!!!!

    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  12. Geeeeente, que coisa linda é essa?
    Já usei esse esmalte da Passe Nati, mas por cima de um coralzinho.
    Amo as películas da marca.
    Beijos! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  13. Eu achei um escândalo de tão linda.

    ResponderExcluir
  14. Que fofo esse adesivo...coube inteira né...ficou lindo amei
    beijo

    ResponderExcluir
  15. Adorei e deixarei como inspiração para o Natal desse ano!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...