sábado, 4 de outubro de 2014

Unique - Jade

Oi gente, tudo bem? Olha que coisa mais linda que está habitando minhas unhas!!!
Ele mesmo, o Unique.
Aliás, nome muito propício né, já que é praticamente único mesmo rsrs... Se existem apenas 500 unidades desta gosma preciosa, e eu consegui um, já me acho um ser único kkkkkk....
Na verdade, foi uma amiga quem conseguiu pra mim... e a agradeço imensuravelmente por isso rsrs...
O Unique é um holográfico e multichrome ao mesmo tempo. Eu ainda não tinha nenhum esmalte com este acabamento, então, é novidade na minha coleção.

Esta foto foi feita no sol da manhã. Pintei à noite e deixei pra fotografar só no dia seguinte né, já que é holográfico rsrs... E aí notei algumas bolinhas bem discretas, mas não vou contar onde pra ver quem acha kkk (Anna, desafio pra vc amiga? rsrsrs)
Foram duas camadas sobre base normal, não precisa de aquabase e também passei uma camada de top coat Ideal, ou seja, ele não tem frescura, pode ser combinado com o que você quiser... amooo isso!!!



Agora vamos ver as fotos dele em luz artificial (lâmpada fluorescente da cozinha de casa rsrs). Detalhe da tampinha gente... que luxo!


E esta última foto é em luz natural (quintal). Aqui dá pra ver mais a parte do ~multichromismo~ né?
Ele é lindo em todos os ambientes. Amo isso nos esmaltes Jade!!! Tem uns holos que só ficam bonitos no sol né? Na sombra são ... como posso dizer... sem graça kkk...


Bom, nem tem muito o que falar dele né? É isso aí mesmo, essa beleza toda!
Só sei que eu amaaay... e, pra mim, valeu cada centavinho viu...
Fora que a caixa tem ainda 10 esmaltes maravilhoooosos...
Pra mim, que sou colecionadora há anosss... este esmalte é realmente Unique!!!

Kisses *-*

23 comentários:

  1. Tem certeza que era justamente nesse mão que você fotografou que tinha bolinhas ?

    Pq eu não achei ! Hhuahuahuahua.

    Ficou muuuito lindo em você esse esmalte Evita !

    Tá cos real na zunha hahahaha.

    Bjooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  2. É um deuso com certeza, coisa mais linda! Mas eu sinceramente não estou disposta a desembolsar o preço salgado que estão cobrando no kit :( Quem sabe futuramente a Jade não lança uma coleção inteira com esse acabamento.
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  3. Que coisa de louco esse esmalte...realmente único...bjks

    ResponderExcluir
  4. Oh wow what a stunning holo :-D I do like the Jade holos :-D

    ResponderExcluir
  5. Oii Eva.. lindo demais esse esmalte, amo os esmaltes da Jade.. bom, infelizmente acho que não serei uma das 500 felizardas a ter esse esmalte...

    Ah.. também não achei as bolinhas...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Olha, não dá pra comentar nada além de: lindo demais! <3 Hahahaha
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  7. Lindo demais esse holo ♥
    Gosto mais dele no sol!
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  8. Evinha, vou ser sincera: eu não sou assim tão fã de esmalte holográfico e ainda por cima não consegui definir a cor desse esmalte, ou seja, graças aos céus não me bateu vontade dessa caixa e não vou nem gastar grana e nem ficar com lombrigas por causa dela! hahaha
    Beijinho,
    Van

    ResponderExcluir
  9. Se eu um dia achar um defeito em suas esmaltações é um milagre kkkk.
    Que coisa mais linda.
    A Jade arrasa sempre!
    Beijo! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  10. A Jade sempre inovando né Eva!!!!
    como esse esmalte se comportaria com uma base escura heim?? fiquei curiosa...
    não vi nenhuma bolinha, nem discretamente madame
    bjos
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Acho que só eu não vi graça nele huahuahuahua. Bolinha onde? Nem achei hahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. não vi bolinha alguma haha
    ficou mais que lindo em você esse esmalte, me arrepiei vendo essa lindeza

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ai amigaaa, que coisa mais linda, ficou D+++++! Usa ele com um esmalte preto de base, pra ver como fica :D

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  14. Lindíssimo, já tenho o meu!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Bolinhas ???onde??
    è lindo mesmo...já quero por que eu não tenhoo :(
    beijoo

    ResponderExcluir
  16. todo mundo que vejo tá reclamando das bolinhas :S
    mas apesar disso, ele continua lindo e único e o bom é que as bolinhas são quase imperceptíveis^^

    bis

    ResponderExcluir
  17. Lindo demais, esse carinha é super! Já vi em várias bloggeiras e me encantei!
    Mas procurei, procurei, procurei e não vi bolinha nenhuma.... acho que vc tá doida, rs.
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  18. Lindooooooo!
    Bjoo!

    http://esmaltes-esmaltinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...