terça-feira, 23 de setembro de 2014

Taly - Diva

Olá, tudo jóia?
Eu comprei este esmalte no escuro... tipo, eu sabia da existência da marca, mas não tinha visto este esmalte ainda nas unhas de ninguém. Aí escolhi uma cor e pedi. Quando chegou em casa, era uma cor diferente da cor que eu pensei que fosse... Sei lá, eu achei que fosse mais escuro... e é bem prata mesmo...
Aí fiquei enrolando pra usar. Mas resolvi tentar...


Aí passei a primeira camada e achei ralo tuda vida... parece mais glass flecks numa base transparente. Aí passei a segunda e fechou um pouco a cor, mas falar que eu gostei... ai sei lá... posso pensar?


Ainda to pensando...
E vocês? Acharam o que?

kisses *-*

14 comentários:

  1. abri o post achando que fosse um dourado clarinho e li um prata ali no texto hehe...mas realmente, tem prata nesse esmalte sim, eu gostei da cor :)
    beijos
    vivi
    http://mariapreguica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Achei fofíssimo o vidrinho, Eva, mas, realmente, parece bem ralinho! Ainda mais no preço que ele é!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  3. Ele é meio sem gracinha mesmo, mas se vc carimbar vai ficar muiiiito melhor...bjks

    ResponderExcluir
  4. Oii Eva.. bom, sendo sincera, eu não gostei.. acho que ficaria lindo se vc carimbasse por cima.. ou talvez se tivesse usado uma cor como base.. ou talvez um glitter hexagonal prata por cima...

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, to pensando no glitter por cima mesmo... ou acetona que te quero bem kkkkkk

      Excluir
  5. também achei dourado.. e se usar um nude de base? fica menos pior? kkk

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eva eu sinceramente achei que essa cor de esmalte não combinou com seu tom de pele
    acho que esse esmalte teria que ter outro como base, aff sei lá, kkkk
    estou pensando ainda também, kkkkk
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. acho que o Risqué com pó de prata tá bem parecido e melhor.
    se esses esmaltes não forem hipoalergênicos, só o vidrinho não compensa, sabendo que tem um bem parecido e mais acessível^^

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto de esmaltes delicadinhos e gostei desse, mas passaria mais camadas para tirar essa transparência dele nas unhas.
    Beijo,
    Van

    ResponderExcluir
  9. Achei que mesmo com duas camadas o branquinho ainda ficou aparecendo...não gosto muito dessas cores,confesso que uso muitoo pouco,acho que carimbado iria ficar mais legal..
    beijoo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...