terça-feira, 2 de setembro de 2014

Coleção Black Cora - Swatches ... [ só dos que eu comprei ]

... e no disquinho ainda por cima kkkk....

Oi gente, e aí? Tudo belezera?
Eu estava caçando novidades nas lojas da minha pacata cidade e achei só esta rsrs.. a Coleção Black da Cora. Adorei as cores, mas só comprei 5 das 14 que tinha... Não achei informações no site da marca, mas a moça lá da loja me disse que é coleção quentinha... Eu não confio nas moças das lojas, elas geralmente são desinformadas. Por exemplo, eu perguntei se tinha chegado a coleção nova da Colorama e ela nem sabia que tinha uma coleção nova... entendem? Enfim, esses Cora eu não conhecia, gostei de algumas cores e trouxe comigo... Vamos ver?

Olhem só como são lindos... De cara eu me apaixonei neste verdão aí do canto, o Paraty... Ai fui olhando os outros e separando alguns porque comprar todos não dá né gente... meu leitão tá magrinho tadinho, não to conseguindo economizar pra engordar meu amigo guardião dos meus dinheirinhos srss...
E fiz swatches no disquinho porque minhas cutículas estão sentindo esse tempo desértico que estamos vivendo por aqui. Então preferi evitar o mal trato com elas... Mas vou usar todos e vou mostrando pra vocês sim, fiquem tranquilas...
Passei duas camadas de todas as cores e não passei top coat. O MPB seca semi-fosco e me lembrou muito o Aflição da Gio Antonelly, pois tem até os brilhinhos douradinhos que não saem nas fotos rsrs... Eu vou comparar assim que meu Aflição voltar pra casa tá... (tá emprestado).
E o Valeska me lembrou muito o Brinco de Festa da Colorama... este não está emprestado, posso comparar e mostrar... Vou fazer isso e mostro pra vocês tá...
E o Lambada eu devo ter vários parecidos pra comparar... Amooo esmalte roxo, então olhar pra ele e falar "Ah, ele se parece com o _ _ _ _ _ " é difícil demais kkkkk...
Já os outros dois, Porto Seguro e Paraty eu não tenho similares... são lindos e diferentes... Adorei...
Quem sabe logo eu consigo trazer os outros pra casa.
Anotei os nomes pra contar pra vocês: Lagoa Azul, Famosa, Provocante, Rock, T-Shirt, Moda, Robelia, Sapatilha e Carinhosa. Bom, são estes os nomes que eu vi na perfumaria da minha cidade, pois no site eu volto a dizer, não vi nada kkkkkkk
Então, se alguém tiver mais informações, por favor, me contem tá rsrs...
Agora... xo pensá qual vou usar primeiro...

Kisses *-*

16 comentários:

  1. Oi Eva,

    achei que o Porto Seguro pode ser parecido com o Beleza Natural da Impala (Coleção Califórnia).

    Achei linda a tua nova aquisição e o que eu mais gostei vendo no disquinho é o MPB.

    Os Swatches estão super caprichados, parabéns!

    Boa semana, beijos,

    Liana

    ResponderExcluir
  2. O Paraty e o MPB são lindos! Milagre Cora cobrir com duas camadas kkkkkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Que lindos ! Me interne... tô com vontade de usar um caquento igual ao MPB ! E eu nunca gostei de caquentos huahuahua.

    Realmente, essas moças das lojas são umas antas... não devemos confiar nelas. Se eu tivesse uma loja de esmaltes ia gritar pra todo mundo sempre q saísse uma coleção nova hahaha.

    Bjooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  4. Esses novos da Colorama comprei na loja Meu Vício..estão para chegar, mas fica a dica.
    ;)
    Na perfumaria aqui perto de mim já tem deles, porém com aquela diferença de preços...
    Tenha um ótimo diia!
    :*

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que essa coleção foi lançada a alguns meses... Fiquei de quatro pneus arriadas por esse Paraty!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  6. Eva adorei o Paraty!!!!
    eu tenho um único esmalte dessa marca e pela bagatela de R$ 1,50 até que gostei dele, foi o esmalte mais barato que comprei até hoje.
    e vc relatou uma coisa lá em cima que é verdade, as moças que vendem tinham que ser mais informadas, pq nós blogueiras sabemos mais que elas, kkkkk
    vou aguardar essa lindeza do Paraty nas suas belas unhas heim...
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. SE joga no paraty mulher é lindo...eu não sabia que tinha coleção nova da cora....
    mais só sei que estão lindoos
    beijoo

    ResponderExcluir
  8. Pretty collection. I'm liking them :-)

    ResponderExcluir
  9. As vendedoras são bastante desinformadas mesmo..aqui também é assim.
    Achei todas as cores lindas,pena que onde moro não tem Cora :(
    Bjim

    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Desejando o Lambada.

    Beijos.

    Anete
    http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei o Porto Seguro e o Valeska e também curti o MPB.
    Beijinho,
    Van

    ResponderExcluir
  12. eu tenho a nítida impressão de que já vi essa coleção por aqui. Não lembro das cores exatamente, mas lembro da palavra "BLACK" no vidrinho da Cora, mas como tem 3 edições, pode ser que eu tenha visto algum da primeira. Mas não garanto que seja "quentinha".

    as cores estão lindas :)
    bjos

    ResponderExcluir
  13. O Porto Seguro me lembrou o Duende da Colorama

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...