quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Night Sky - Penélope Luz com top coat

E aí pessoas lindas? tudo jóia?
Quando eu mostrei o Night Sky a primeira vez, muitas meninas me pediram pra ver como ele ficava com top coat. Naquele dia eu não quis passar top coat, pois como eu já falei ~trocentas~ vezes, eu adoro esmalte fosco, então queria usar fosco mesmo rsrs... Mas agora resolvi usar com top coat especialmente pra mostrar pra vocês...


Passei 3 camadas do Night Sky e 2 do top coat Yamá. Isso mesmo, duas camadas de top coat, pois na primeira camada que passei, o esmalte chupou o top coat kkk... Ficou estranho pra caramba, aí deixei secar e passei mais uma. Aí sim, ficou do jeito que eu queria rsrs...

Gente, ele é MUITO lindo com top coat. Fosco também é, mas ao passar top coat ele se transforma...
Me lembrou o Brilliant Blue da L.A. Girl.

Pronto, agora já não sei mais falar se gosto mais dele fosco ou brilhante... ó dúvida cruel hein kkkkk
E vocês? Como o preferem?
Hein, hanm, hunm?

Kisses *-*

16 comentários:

  1. Ele com top coat é muito mais bonito. Agora sim eu babei hahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. é lindo demais
    amo esmalte fosco, mas brilhante assim me ganhou

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ainda não usei este, só o vermelho, mas com top coat pra mim fica um deslumbre.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  4. Comprei ele, justamente pq vi a divulgação aqui...Ainda não usei, mas certamente será com top coat.
    Lindo!
    www.colorindocomglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ainda prefiro fosco, Eva! Sou apaixonada por esmaltes foscos e amei o efeito dele, lindo demais!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  6. Tenho um esmalte fosco que também passei top coat e ele ficou bem mais bonito porque realçou os brilhos dele, assim como esse. Adorei :D

    beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. esse esmalte fica lindo dos dois jeitos :)
    simplesmente apaixonante^^

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Gorgeous blue topper. Love it :-)

    ResponderExcluir
  9. eu prefiro mil vezes com o TC , fica um brilho lindo !!!
    beijos
    http://unhasdavivii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Lindíssimo, eu prefiro brilhante.

    ResponderExcluir
  11. Lindo demais!!! Gosto muito de esmaltes azuis e prefiro com brilho rsrs. bjk
    Estou seguindo, se quiser, participe e conheça meus canais tbm. bjus
    http://amorenagatinhamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Tbm fiquei com dúvida...perfeito esse esmalte... Bjks

    ResponderExcluir
  13. Estou conhecendo hoje e adorando seu blog! lindas unhas e otimo trabalho

    http://www.winxmake.com/
    https://www.facebook.com/Winxmake

    ResponderExcluir
  14. Realmente maravilhoso esse esmalte da PL
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ainda mais magnifico que fosco...to chorando pra comprar a nova coleção..mais estou em tempo de vacas magras ai to na seca de esmalte por enquanto
    beijoo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...