domingo, 27 de julho de 2014

Top 5 - Adega de Esmaltes no Flickr: Lombriguei

Oi gente, tudo bem?
Faz tempo que eu não faço um post com os Top 5 do nosso grupo do Flickr né?
E hoje eu andei lombrigando tanta coisa linda lá que resolvi fazer um post...
Vamos lá:

O esmalte que eu mais tenho desejado ultimamente é este aqui:
I Like To Mauve It da Bourjois. Já vi em várias unhas por aí, mas esta foto da Lízia está de babar, não é mesmo?

Um outro lindo que andou reinando lá no grupo é o Y039 da Yes Love
Aqui ele está nas unhas da Giuliana, aliás, tudo o que ela usa eu fico com vontade gente kkk

Este esmalte da Estée Lauder eu desejo há muito tempo. É o Smashed, nas unhas da Isabela.
Fala se não é lindo demais gente? E é roxo né? Então... não tem como eu não amar rsrs.

E a Gaby me matou de lombrigas esta semana com o That's shore bright da China Glaze.
Fala se não é de morrer, enterrar e jogar asflorzinha por cima, gente?

E pra encerrar o Top 5 de hoje, um esmaltinho tupiniquim que a Barbara usou com cobertura fosca e me arrancou suspiros... O Eterno da Mohda.

Preciso me lembrar de usar mais minhas coberturas foscas... Olha que show que ficou isso, gente?
Adorei...

Meninas, obrigada por compartilharem suas unhas lindas com a gente lá no flickr. E se você, cara leitora, ainda não viu suas unhas por aqui, basta adicioná-las ao grupo Adega de Esmaltes que eu prometo tentar postar o Top 5 com mais frequência tá?! kkkk
Kisses *-*



15 comentários:

  1. Some really lovely polishes. I really like the Bourjois and the China Glaze :-)

    ResponderExcluir
  2. Genteee, lindos demais !! Todos maravilhosos, mas esse ultimo me matou de vontade de usar tb hahaha.

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  3. menina, necessito do primeiro e do segundo !!! amei...o que é esse rosa lindo hein...
    beijos
    www.unhasdavivii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Boa noite. Tudo bem? ^^

    Adoro o flickr. Passo metade do meu dia vendo as fotos lindas do site.

    Aguardo sua visita no blog "Olhar Beleza
    Está rolando um sorteio bem bacana de "produtos de beleza."

    Já estou seguindo seu blog. Beijos =)

    ResponderExcluir
  5. Concordei com todas as suas escolhas, especialmente o That's Shore Bright que eu também quero muuuuito!
    Beijos
    guiadeesmaltes.com

    ResponderExcluir
  6. Owwnnn, óia eu aquiii *_*

    Também babei nesse Yes Love da Giu, e esse China Glaze não fica atrás também. Lombriguei neles!!!
    Adorei a ideia do Top 5, talvez eu faça algo do tipo no meu blog também, é sempre bom lombrigar nazunhas dazamiga xD

    Beijocas :*

    ResponderExcluir
  7. Tá de babar esse top 5 mesmo aii fiquei lombrigando tbm hihi
    beijoo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gente, esse I Like to Mauve It é simplesmente perfeito! Eu amei demais esse sand!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  9. Amei aparecer por aqui :D Obrigada Evinha! Feliz que tenha curtido o roxinho! Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Uau, adorei esse seu top five e confesso que eu mataria pelo I like to mauve it! Hahaha, brincadeirinha!!!
    Beijo,
    Van

    ResponderExcluir
  11. Lombriguei geral no primeiro e no último... Nossa q lindo me amiga... Arrasou nas escolhas...bjks

    ResponderExcluir
  12. Nossa, quanta coisa linda!
    Eu tb nunca lembro de fosquear nada, kkkkkkkkk
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  13. muitos esmaltes lindos, mas esse Bourjois me encantou também :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...