sexta-feira, 28 de março de 2014

Hasta la vista, Baby! - Risqué

Oieee... tudo bom gente?
O esmalte de hoje eu desejei muito depois de ver a foto da Eve. Mas aí não encontrava pra comprar na minha cidade. Aí, esses dias atrás, passeando por uma cidadezinha fofa do sul de Minas, encontrei. Mas sabe aquele dia que vc está com as dilmas contadas? E o dito cujo é caro pra danar... Então, passei por ele, fiz carinha de gatinho do Shrek e fui ver outras coisas na loja, do nada, meu namorado sumiu... Aí quando o encontrei ele já estava com o esmalte na sacolinha. Tinha comprado pra mim, gente... ownnn que amoooorrr... E junto com este veio um outro que eu também não tinha ainda, mas mostro outro dia pra vocês. Enfim, sei que eu amei o mimo que ele me fez e já tive que me jogar neste lindão né... Com vocês: Hasta la vista, Baby!

É um esmalte muito luxo viu. As fotos não mostram toda a beleza dele não. Ao vivo é muito luxo mesmo, é brilhante, mas sem ser muito cheguei, e o tipo de prata dele não é um prata silver, é mais pra um prata envelhecido mesmo, não sei explicar... só sei que é lindo!



Foram duas camadas dele e uma de top coat. Ele não deu trabalho pra limpar os cantinhos não. Mesmo porque, não escorreu pros cantinhos, ele é bem encorpado. Então foi bem fácil de esmaltar.




Esta última foto tirei dentro de casa pra vocês verem como ele fica lindo em todo tipo de luz. As demais fotos foram em ambiente externo mesmo (leia-se quintal).

E aí? É ou não é um luxo? E ainda mais da forma como eu ganhei, é amor pra vida toda!!! 
Ownnn... to apaixonada kkkkkkkk
Kisses *-*

18 comentários:

  1. Que gracnha é esse esmalte!
    Por coincidência estou usando ele e também achei o tom dele belíssimo!
    Beijos
    www.guiadeesmaltes.com
    Participe do sorteio!

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona!
    Que cor luxuosa, eu apaixonei nesse esmalte.
    Aguardo sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  3. Ah ele é sem dúvida um luxo! A cor é diferente e linda!!! Nunca achei esmaltes dessa coleção pra comprar.
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  4. É a cara da riqueza nas unhas Eva!
    Um luxo, adorei, eu não tenho esse lindinho mas agora estou querendo, quem sabe o marido faz uma surpresinha como seu namorado fez pra você (Deus tá vendo kkkk)
    Bj

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo mesmo!!!!
    mas não tive coragem de pagar caro em um esmalte da Risqué
    bjos
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ai Eva desapega haha
    eu também acho ele muito divo, mas é caro pra danar mesmo

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ele é lindo mesmo, mas pelo preço, consigo ficar sem hahahaha.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Coisa mais diva esse esmalte,cois da gente phina amiga.....adorei nas suas unhas,pena que para um risqué pagar tanto assim é covardia,também gostei de alguns da coleção,mais não deu coragem não...
    Beijoo

    ResponderExcluir
  9. Super luxuoso mesmo! Desejei fortemente!
    Ando de olho no My Precious também! Vamos ver mês que vem se consigo comprar!
    Arrasou amiga!
    Beijos!

    Bel VF ~ http://gameofnails.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. humm não sei se gostei... Achei luxuoso sim, mas drag queen também AHEUAHE
    Esmaltação lindaa, pra variar :)

    Beijinhos!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  11. namorados que entendem e nos "financiam" no vício... são muito amor! :D
    ahh que coisa linda *-------*

    ameii

    ResponderExcluir
  12. Que luxo suas unhas com esse lindo, adorei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Realmente, muito luxo! Vou até usar meu prateado da Eliana Dote, o Caminhada ao Luar, que não é tão suave, é um prateado bem mais óbvio, rsrs

    ResponderExcluir
  14. Que cor linda, eu amei.
    Super elegante *-*

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. A cor é uma arraso! Adorei!

    Beijos!
    Segue? http://diva-maquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ual amiga não tem como não amar neh. Ele simplesmente é maravilhosooooo...Tambm quero muito mais ainda não sei se vou comprar...Beijokas
    Dilll

    www.brilhodeglitter.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Um luxo e acabou de entrar pra minha lista <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...